Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Henry Rietra   Brasil - Ceará
resident11   Piracicaba - SP
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC

Portfólios Ver Mais

d3daniel   são paulo - AC
godon2004   Taboao da Serra - SP
Gaona   Brasil - AC
Marcelo Guarrata   Maringá - PR

Cabeça mulher robo - WIP

Por: Will  

Em: 18/11/2007 13:22

Gostei do design da cabeça... mas a textura vermelha não tá ajudando muito, como o pessoal já falou...de repente um prateado fica melhor... mas se kizer continuar com o vermelho tome cuidado com o mapeamento... force o bump mais um pouco pra dar um relevo... Mas fora esse lance de textura, o modelo tá muito bom brother... parabéns...
Mais um up, a textura ainda não ficou muito boa, e o unwrap da cabeça ficou estranho, to tentando melhorar. Obrigado por todos os comentarios e critcias, valeu pessoal
kra qual o render que vc está usando? se for mental ray pega uns materiais aqui no fórum no tópico de materiais para mental ray, lá tem algumas texturas de ferro enferrujado, acho que duas, uma minha e uma do nulks, vê lá se serve pra vc. Eu tenho aqui outros materiais parecidos. vê lá
Me lembrou rapidamente do predador esses cabelos ai, ta bem legal, mas aquele suijo muito sujo q vc ate gostou eu naum achei muito lkegal naum diminui ai.
ta ficando Bacana cara mas acho q no pescoço envez das barras vc poderia por uns pistões tipo amortecedor dianteiro de moto saca q faria então a mobilidade da cabeça... de qualquer forma vai ficar massa!
\" What Happened Happened and could not Have Happened In Another Way \"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 437, sendo 8 membro(s) e 429 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, marcelo de moraes, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Geraldo Nunes, Lucasloureiro, Negreiroscg, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.