Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
alej0   Colombia
jonathan.chroma   Novo Hamburgo - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

jeferwolff   Rio Negrinho - SC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
daniell_uchiha   Barueri - SP - AC

Helicoptero Apache

Por: Gera_Design  

Em: 11/11/2009 09:19

Ae galera, fiz esse helicoptero para testar render e motion blur. Peguei ele na internet e texturizei com arch&design, coloquei o hdri no environment e criei o daylight, mas desliguei a mr sky e criei uma skylight pra usar a luz do hdri. Em baixo coloquei um plane verde escuro para refletir a luz. Animei as helices e liguei o motion blur.
Amigo, fico animal, fico uma perfeita foto!!! vc sabe algum bom tutorial de motion blur? abraço
É tudo uma questão de perspectiva
nossa... perfect.... parecendo foto mesmo! parabéns velho!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
nuss, perfeito cara. da pra dizer q é foto. parabéns.
Caramba velho, antes de ler eu achei que a imagem seria uma referencia para vc fazer o Apache, parabéns, ta perfeito. Messias Cunha
Vlw galera. Esse apache tem em vários sites pra baixar, mas a texturização é muito feia com material standard. Eu troquei para arch&design, animei as helices para fazer o motion blur e renderizei com daylight e hdri.
O hdri eu baixei do site openfootage que saiu na home da 3D1.
Estou postando a imagem do helicóptero original, sem motion blur e com motion blur para verem a diferença.

kisspedraum, o motion blur é fácil de usar, mas pra funcionar o objeto tem que estar animado em movimento. Depois que o objeto estiver animado é só ligar o motion blur na aba renderer. A única modificação que eu fiz foi aumentar o motion segments para 5 pra pegar o giro da hélice e ficar redondo se não fica sextavado.
Mas se o movimento for reto em vez de circular não precisa aumentar o motion segments.
valeeeww cara acabei de ler no help do max mto bom, vc soube aplicar com mto sucesso parabens
É tudo uma questão de perspectiva
e uma foto... aOPAkokpoKOAO
Vlw Kiss e Márcio. Quero ver se faço uma animação dele pousando.
Ficou D+ Gera, muito real.
Barreto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 684403.

Total de membros registrados: 120005

Últimos membros registrados: Sinfis, Matheus, gabriel_mp, joseolivio, Rosi26, Gabi, MatheusRosa, manoelmaria.

Usuário(s) on-line na última hora: 515, sendo 4 membro(s) e 511 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alfred3d, Rodrigo, Sinfis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2020. Todos direitos reservados.