Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - AC
Ale   Joinville SC - AC
guiguerra   Fortaleza - AC
kleber3d   Sao Paulo
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

ihmc   São Paulo, SP
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Allanrodrigues   João Pessoa - AC
Cestari   São Paulo - AC

Helicoptero Apache

Por: Gera_Design  

Em: 11/11/2009 09:19

Ae galera, fiz esse helicoptero para testar render e motion blur. Peguei ele na internet e texturizei com arch&design, coloquei o hdri no environment e criei o daylight, mas desliguei a mr sky e criei uma skylight pra usar a luz do hdri. Em baixo coloquei um plane verde escuro para refletir a luz. Animei as helices e liguei o motion blur.
Amigo, fico animal, fico uma perfeita foto!!! vc sabe algum bom tutorial de motion blur? abraço
É tudo uma questão de perspectiva
nossa... perfect.... parecendo foto mesmo! parabéns velho!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
nuss, perfeito cara. da pra dizer q é foto. parabéns.
Caramba velho, antes de ler eu achei que a imagem seria uma referencia para vc fazer o Apache, parabéns, ta perfeito. Messias Cunha
Vlw galera. Esse apache tem em vários sites pra baixar, mas a texturização é muito feia com material standard. Eu troquei para arch&design, animei as helices para fazer o motion blur e renderizei com daylight e hdri.
O hdri eu baixei do site openfootage que saiu na home da 3D1.
Estou postando a imagem do helicóptero original, sem motion blur e com motion blur para verem a diferença.

kisspedraum, o motion blur é fácil de usar, mas pra funcionar o objeto tem que estar animado em movimento. Depois que o objeto estiver animado é só ligar o motion blur na aba renderer. A única modificação que eu fiz foi aumentar o motion segments para 5 pra pegar o giro da hélice e ficar redondo se não fica sextavado.
Mas se o movimento for reto em vez de circular não precisa aumentar o motion segments.
valeeeww cara acabei de ler no help do max mto bom, vc soube aplicar com mto sucesso parabens
É tudo uma questão de perspectiva
e uma foto... aOPAkokpoKOAO
Vlw Kiss e Márcio. Quero ver se faço uma animação dele pousando.
Ficou D+ Gera, muito real.
Barreto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 680394.

Total de membros registrados: 116969

Últimos membros registrados: Lázaroifs, Gabriela, adrianr, warlenrton, hanaqueiroz, rafa_zemann, rafaellacoelhoo, joao zornitta.

Usuário(s) on-line na última hora: 409, sendo 39 membro(s) e 370 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clastac, Jowse, Renatto, Edimar Bergamasco, PetersonMarx, otto3d, rodlb, Eduardo, Prometeu001, Alexandre, Jr3ds, RAPH, CÉSAR BARROS, Marcio, ricardotim, WilliamSantos, Bernardo Griz, designrenan, proprio, ivanmotta, fbblanco, Weverson Merigueti, Shal, andrewslouzada, Paulo Jose, ThiagoTJ, Rildo Vieira, alej0, RODBUL, PIMENTEL 3D, geotaltal, Fontanelli, Luis, julianolisboa, Mineirinho, nuts165, new, Vlady, Harley.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2019. Todos direitos reservados.