Helicoptero Apache

Por: Gera_Design  

Em: 11/11/2009 09:19

Impressionante mesmo. Parabéns!
Obrigado msm pessoal! Marco, no Rio derrubavam tb pq as armas deles são mais poderosas que a blindagem do apache. hehe maxtx, vou tentar animar pousando mas não sei se vou conseguir. Fernando, o noise eu coloquei no photoshop, foi a única coisa que fiz no photoshop.
Obrigado Gera_Design. O noise deu mais realismo, gostei da dica!
Se exagerar no noise não fica legal, parece que renderizou com baixa qualidade. Se por tem que ser bem pouquinho.
O noise ´e legal mas tem que ser de leve igual o Rodrigo falou. Eu uso o add noise>gaussian.
Eu tentei colocar noise no render do belair mas não ficou legal, deu a impressão que a imagem estava com baixa qualidade igual o Rodrigo alertou. Testei todos que tinha no photoshop e achei melhor deixar sem.
Nossa Gera_Design, vc está mandando muito bem no mental ray! Essa imagem ficou uma foto, parabéns.
Cara to afim de comprar uma camera digital me fala a marca q tu uso pra tira a foto kkkk me fala, pq ai eu nao compro, saiu tudo com desfoque kkkk show cara, muito show parabens !!! é fantastico quer dizer, fotástico (tendeu? tendeu?) kkkkkk
Cara muito show, tava pensando em desenhar um helicoptero tbm, mas daqueles tipo da epoca da guerra do vietnam,,,agora vou fazer mesmo...srsrsr..parabens,,e concordo com o pessoal ia ficar massa um video,,curto podia ser,,só dele pousando ou levantando, ficaria fera...valeu,,grande abraço...manda bronca ai...
bruto eim velho

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134881

Últimos membros registrados: Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos.

Usuário(s) on-line na última hora: 583, sendo 3 membro(s) e 580 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Knkuro026, Edu_Sousa, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.