Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Frankli   belo horizonte - MG
GARGAMEL   Maceio - AL
new   Belo Horizonte - MG
Henry Rietra   Brasil - Ceará
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Moises3d   suzano - SP
Neoferd   Brasil - SP
Henry Rietra   Brasil - Ceará

BMW z4 coupe - 2006

Por: rcardoso  

Em: 20/11/2007 01:18

Bom pessoal, eu vim aq postar o resultado do meu ultimo estudo ai... eu nao sou muito fã de modelagem inorganica, mas exatamente por nao mexer muito que eu resolvi fazer esse carro... esse carro foi meio complicado por causa de alguns detalhes que ele tem na lateral proximo ao logo da bmw e na porta... mas valeu o desafio... abracos a todos...
www.img.tv
Ai cara a modelagem ta animal, porem a iluminação ta ruim. =S
Gostei guri! achei muito boa! mas como o Deivid falou a Luz ta ruim...há varios tutoriais para criar um estudio bem legal, creio q tem um no Início do Site com um poltrona...mas ta ficando muito bom! uma coisa q reparei é a falta de um HDRI, q iria ficar otimo...e a grade da frente parece estar tudo meio torto, nao sei se é o efeito..abraço, parabens e bom trabalho no carro!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Gostei bastante da modelagem tambem! Mas achei a iluminaçao e o render um pouco estranha! Mas esta muito legal o modelo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
po, valeu pelos elogios pela modelagem, pois o grande foco desse meu estudo foi fazer uso de uma modelagem com tecnica.... pois o primeiro carro que eu fiz foi muito na doida e o resultado nao foi nada agradavel... hehehe.. cheio de triangulos... heheh... qto a iluminacao vcs estao corretos, mas infelizmente foi por falta de conhecimento da minha parte... eu ate tentei fazer uma iluminação de estudio, so que eu coloquei 5 box na cor branca espalhados em torno do carro, para que qdo q pintura refletisse aparecesse alguns feixes brancos no carro, mas os locais que elas apareceram deram esse aspecto estranho... o que mais me incomodou foi o do espelho frontal, pois ficou um triangulo perfeito... eu nao pretendo mudar esse projeto agora pois meu foco desse fim de ano é estudar o maya (pois to tendo que migrar para ele por causa do trampo) e tbm iluminação/ textura... ai quem sabe depois desse estudo eu possa voltar a esse projeto, pois como eu nao tenho conhecimento agora, nao tenho nem um olhar muito clinico para trabalhar sobre ele, pois nao quero somente repetir um tutorial, quero mesmo saber como trabalhar luz... por isso vou partir do basico mesmo... conceitos de luz, reflexos, 3 points e depois chegando ate um fakeosite, que é muito bom pra deixar um render mais dinamico... bom, valeu mesmo pelas criticas...
www.img.tv
Seus Problemas se acabaram =D http://www.cgarena.com/freestuff/tutorials/max/illumination/index.html tuto de iluminaçao e render tipo estudio
po, valeu mesmo ai pela dica... ja dei uma olhada la no tutorial.... abracos...
www.img.tv
to aguardando up xD

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711131.

Total de membros registrados: 138624

Últimos membros registrados: MhagoChris, nbteles, Glover, gluconix, brainwaveprogramwave, nowslimkapselnerlebnisse, bezchillwell23, GlycoBalanceAustraliaPriceAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 720, sendo 2 membro(s) e 718 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: valdez, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.