Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Alexmen   Fortaleza - CE
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Roberto   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

Maskabro   Brasil - SP
Raynheardt   São Paulo
ctato   Porto Alegre/RS - RS

1º Trabalho em Max

Por: Mariano77  

Em: 22/11/2007 21:44

Boas pessoal! Este foi o meu primeiro trabalho em Max, sei que nao é nada de mais mas gostava que me dessem a vossa opinião! Estive mais preocupado com a modelação, por isso nao perdi mt tempo com materiais e luzes...
Esta legal cara! Mas o modelo parece estar meio grande, nao? Mas por ser o primeiro modelo esta otimo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Obrigado Cursi Design, talvez esteja um pouco grande... espero postar mais modelos no futuro! Obg. RM
Tah muito bom para o primeiro trabalho, parabéns pela modelagem e texturização do modelo; me permita um comentário, os fios acredito que fez com a spline, só tinha que dá uma ajustada nos vertex da linha para ficar mais fluida. Ao mais muito bom.
João Márcio www.joaomarciocg.blogspot.com
muito bom mais como outros falaram ele tá muito grande
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Gostei muito, so achei os phones um bocado estranhos. Mas os meus parabens.
http://nugocosi.deviantart.com
Muito Obrigado a todos! Os vossos parabens dão-me força para continuar neste novo mundo (para mim) do 3D! Os comentarios foram bastante uteis para que eu proprio tb comece a olhar para os trabalhos de outra maneira! Obrigado mais uma vez
"marciogomes" disse: nos vertex da linha para ficar mais fluida. Ao mais muito bom.
me permita discordar...acho que o fato do fio estar irregular...da mais realismo. se voce reparar...nos fones usados os fios ficam mastigados mesmo. agora, se a intenção for mostar um produto novo...concordo com voce. quanto a modelagem...tambem concordo que os fones estão estranhos...parece que esta fora de proproção.
Muito bom esse seu primeiro modelo. Mas da próxima vez acho que você deveria tentar uma modelo mais moderno, porque esse aí é todo quadradão do tempo do ronca! hehehehehe Abraços.
Loll este modelo é quadradão é verdade....lol mas este é o meu leitor de mp3 ja tem uns aninhos mas nao é mau... dai que o comentario do mmartins é verdade, eu tentei recriar a imagem do meu leitor, dai ter tentado dar ao fio um ar irregular meio torcido. Em relação aos phones tem todos razão mas como eu ja nao tinha muito tempo para terminar (queria fazer outro trabalho...) inventei um pouco e saiu meio estranho!! Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 442, sendo 6 membro(s) e 436 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: valdez, Fabio Catelleno, marcelo de moraes, Augusto Peixoto, Lucasloureiro, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.