Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Daian   Belo Horizonte - MG
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

dercole   Piraju-SP
jjacq   são paulo - AC
conceptart   franco da rocha
le0jarjar   Curitiba - AC

casinha natal

Por: makoly  

Em: 24/11/2007 13:27

aew vai uma imagem que fiz rsrs. muito amador ainda mas to aprendendo...e sou de rondonia e aki praticamente nao tem pessoas que mexem com 3d... gostaria de algumas opnioes como posso melhorar e dicas.. valews um abraço.
Muito legal, mas as texturas estão parecendo papel de parede, dê um bump pra ficar mais ressaltadas e a neve no telhado tá meio falsa. Mas o resto eu achei bem legal =)
O q é MBC???
Seja bem vindo ao forum! A cena ficou bacana! Mas achei muito branca e lisa! Seria legal aplicar um bump na neve pra poder criar as iregularidas e separ um pouco! Mas esta ficando legal mesmo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
MBC = é o nome da produtora de video que eu trabalho, valews galera pela força vo pesquisar sobre o bump e vo aplicar na imagem, obrigadao e tudo de bom pessoal.
Está legal a imagem. Concordo com o pessoal acima. Se eu não me engano existe um programa que cria neve de acordo com o objeto. Só não me lembro qual! :D Abraços.
e ae kara blz ? bom tb sou novo aki no forum ! mas o seu trabalho esta bem legal ! como ja falarão axo que vc só precisa dar uma melhorada nas texturas ! do resto tah legal sim do meu ponto de vista parabens ...!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711131.

Total de membros registrados: 138624

Últimos membros registrados: MhagoChris, nbteles, Glover, gluconix, brainwaveprogramwave, nowslimkapselnerlebnisse, bezchillwell23, GlycoBalanceAustraliaPriceAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 707, sendo 1 membro(s) e 706 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.