Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

andersonflat   Bauru/SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Antonio   São Paulo - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

bronoo   Taubaté
Langue   São Luis - MA - AC
rondineli   brasília - DF
boriz   maceio/al - AL

primeira foto!

Por: killerzero  

Em: 29/11/2007 16:03

Ok pessoal... minha primeira foto para avaliação... eu quis dar a impressão de um movel dos anos 60... acho que ficou +ou- rs..rs.. dicas e sugestões são muito bem vindas...! Valeu!!!
aopa firme? cara a cena fico boa a ideia e taus mas a iluminação ta um pouco estourada saca? os reflexos muito fortes tmbm abraços aguardo up =D
Killerzero, o compartimento da gaveta é oval mesmo? A modelagem em si está legal, assim como os materiais. Acho que a luz ficou forte em alguns pontos, e está estourando demais nos metais. Não curti muito o material da cúpula do abat-jour, e este papel de parede ficou nota dez. Abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Blz cara? Esta ficando boa a cena! Mas como a galera ja mencionou, tenta dar uma escurecida na iluminaçao, pois estourou um pouco! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muito legal tente escurecer a iluminação
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Tá ficando muito boa sua cena modelagem muito boa.
http://nugocosi.deviantart.com
AChei muito legal a cena, PArabens
Fala ai pessoal!!! valeu mesmo pelas dicas...!!! Dei uma atualizada.... A parte interna da gaveta é redonda mesmo... eu vi uma comoda parecida com esta a um tempo atraz em uma loja de antiguidades.... QUERO DAR A IMPRESSÃO DE UMA MANHÃ ENSOLARADA, COM A JANELA DO QUARTO MEIO ABERTA.... GRANDE ABRAÇO A TODOS!!!!
Tá muito boa a cena, parabéns...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
ficou muito boa a cena. bem criativa. só que a sombra ficou muito dura e escura. alem da iluminação que a galera falou. mais o detalhe que mais me chamou a atenção, foi a foto na moldura da segunda imagem. se vc reparar bem no fundo da cena. tem uma cadeira do lado direito de quem de frente olha a foto, muito moderna para os anos 60. parabens amigo!
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 443, sendo 7 membro(s) e 436 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: valdez, Fabio Catelleno, marcelo de moraes, Augusto Peixoto, Geraldo Nunes, Lucasloureiro, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.