Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
EduB.   Brazil - RJ - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

brunathais   rio de janeiro - RJ
Du3D   Goiânia
Ruben   Santa Isabel - SP
cheida   vila velha

preciso de opnioes pra melhorar essa textura

Por: Fud  

Em: 04/12/2007 23:53

ae pessoal, esse é o meu primeiro modelo texturizado "decentemente", mas ainda to precisando de uns ajustes na textura pra ficar 100%, vou deixar aqui a textura e a render e voces me dizerem oque podem melhorar NA TEXTURA e se possivel, como, obrigado
Movido para a seçao de imagens, pois se enquadra melhor ao topico! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Arma interessante, foi vc que inventou??? Achei umas partes da arma muito quadradas, da uma suavizada nas bordas, d resto achei otimo, meus parabens.
Cara acredito q nem 40 % do material depende da textura. Acho q tudo depende saber criar o material. Vc tem q ter +- uma noção na realidade. Como esse materifal de ferro enferujado, tem uma volumetria, ele n é liso. então aplica um nomal map mais um displacent. Alem de ele possui um indice de reflexão em relação ao ambiente. Também a sujeira vem daas ligações de uma parte a outra ai vc tera melhor o mapento. o HDRI tem q ser compativel. Sao varias variaveis q deixa o material realista e n a textura.
3D Reality

www.3dreality.com.br
cara vow completar o q o amigo pkoop falow: a criação do shader eh ateh mas importante do q apropia textura, no caso do metal veja como a luz estah reagindo sobre o metal....na madeira aplique um bump, um normal ou um displacement como o amigo falow, a junção de "Mapas"+"shader" eh oq deixa o material realista...fora q a luz tb tem q estar bem posicionada jah q naum existe bump e nem normal sem luz abraço
Achei sua arma muito interessante... Mas algumas partes estão quadradas demais.
http://nugocosi.deviantart.com
Ola Fud..tudo bem?? eu concordo com as dicas dos nossos amigos aqui... toma cuidado pra não deixar a arma quadrada D+ adicione um pouco mais de segumentos na parte do gatilho.está muito facetada aplique um displacement no cabo da arma e um bump na parte do metal na parte do metal aplique um pouco de brilho..mas não exagera pq esta enferrujadoo espero ter ajudado abraçoss

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 446, sendo 7 membro(s) e 439 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: valdez, Fabio Catelleno, marcelo de moraes, Augusto Peixoto, Geraldo Nunes, Lucasloureiro, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.