Animação - Canguru (CTU)

Por: Zé Total  

Em: 06/12/2007 00:41

To postando uma animação que fiz pro colégio técnico universitário aqui da cidade, pra vcs tacarem as pedras. O pessoal queria fazer uma animçao do mascote deles (o canguru) para apresentar a nova logo. Essa nova logo foi um amigo meu que fez, a gente ta montando uma empresa aqui e até que temos pegado bastante trabalho em 3d. Assim q for sendo possivel eu vou postando aqui pra receber as criticas e ver oq poder ser melhorado mais pra frente. Essa foi a minha primeira modelagem orgânica e minha primeira animação com biped também. Sei que não está muito legal, que tem muita coisa a ser melhorada no movimento, mas valeu pelo conhecimento. To aberto a criticas ae! valeu.
Ficou bacana cara! Parabens! Cuti! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Também curti essa animação. Parabéns! Abraços.
Valeu ae os comentários gente! To meio cru em animação, tenho muito a aprender e melhorar... preciso estudar bastante. Mas ver ja ta dando pra quebrar o gaio, já é um incentivo. :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 667

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.