Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   São Paulo - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Portfólios Ver Mais

wallace   Rio de janeiro
Angel dragon   Russas Ceara
Jaobrother   Santa Catarina

pinguins....

Por: vinicius neves  

Em: 06/12/2007 09:37

bom.. sem dormir desde ontem passei a noite.. nuns projetos.. esse foi um deles.... pretendo fazer uma cena massa ocm eles.. se me vier algo a cabeça.. ta ae....a intenção era parecer massinha.. estilo stop motion. do meu outro tópico... box modeling e vray...
cara q massa!!! muito legais seus modelos!! esse estilo "massinha" q vc diz, eh bem legal. a foto mais legal eh a terceira, com ctza! hehheeheheh
hahaha bem legal, minha namorada vive pedindo pra fazer uns pinguins pra ela em 3d, um dia ainda modelo uns hehhee, mais fico bem legal kra...
hahaha. vlw... dimitri.. a minha quer um pinguim de verdade.. tu tm mais sorte. ajiodjdoiad mas fiz p/; ela tbm. oijdas
Hasasasahahshas, muito legal hahshahsahs, esses pinguins tão nota 10.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
hahahahahahah! vinicius, seus pinguins estão muito styles cara. Relembrando o pingu?? ehehhe Todos ficaram muito bacana, e com personalidade. Puts, quero ver animação disso.
vai rolar animação ? cara ta muito bom... bem engraçados eles... fico imaginando uma animação deles fazendo palhaçada...kkkk parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Blz cara? Ta bem legal os modelos! Parabens! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
huaaehuaeuhaehuae a namorada qué um pinguin de verdade uhahuahuahuaua pelamor de deus ein uahhau compra um aki no paraguai pra ela.. tem altos traficos de animais aki uahshuae.. deve te pinguin huahuauahhua fico muito legal os bixinhos ai ein.. se sempre usa esse estilao de massinha ai... fica massa pra caramba :D
Achu q o gelo e o horizonte pode melhorar, poe uma fumaça gélida, pa nem precisar d horizonte

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711214.

Total de membros registrados: 138741

Últimos membros registrados: Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3.

Usuário(s) on-line na última hora: 331, sendo 6 membro(s) e 325 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Cledson, vanderabelo, AlexTerra, Manhoodplusdk, Elis, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.