pinguins....

Por: vinicius neves  

Em: 06/12/2007 09:37

oaihweoahwe Bixaredo engraçado!!!
\" What Happened Happened and could not Have Happened In Another Way \"
ta ae. um render da animaçao, no frame 666. hahaha só uma observação to fazendo td com vray, apesar de muitos m xingarem. dioujasd
ihaeaiheihaihae q comedia esse pinguin gordo andando huahuauah
Muito loco seu trabalho colega, Gostei muito do estilo dos pinguins, bem original. Parabens! Não vi a animação ainda pois minha conexão tá um saco. Mas vou ver sim, fiquei curioso. Abrass.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
oia.. q eu achei meu tópico antigo.. nem sei onde q ta esses pinguins, ashdiusahdisa
uESAUEUASEASUHEASUEASE esse pinguim eh ilario!!! show show show
Cara mto loko esse pinguin gordinho e baixinho andando hauhauhaua. Legal que ele quase não tem corpo pra se movimentar mas mesmo assim vc conseguiu animar bem e ficou bem engraçado, parabéns.
Roberto Fernandes >> http://bobfilho.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717022.

Total de membros registrados: 143020

Últimos membros registrados: VitaGLKapseln45, OzemCapsules34, ayaasdfasdf, Vtverona, GrillWizzGrillreiniger43354, GrillWizzGrillreiniger34, Alexandre1320, gabyfrota.

Usuário(s) on-line na última hora: 346

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.