Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Alexandro   Cascavel - PR
bobnewsjr   Curitiba - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
ycneiva   Barcarena PA - AC

Portfólios Ver Mais

Sidaum3D   Joinville
n3reu   Fortaleza - Ce
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC

Aviãozinho

Por: lucasdanielcastro  

Em: 06/12/2007 23:48

E ae galera da 3D1..tudo tranquilo?? nossa..fazia milênios que eu não visitava o site tava limpando meu PC e encontrei uma imagem bem antiga que fiz quando era mais muleque acho que não tenho nem mais o arquivo 3ds dela..mas la vai espero que gostem..criticas e sugestoes são muito bem vindas abraços!!
ahh..esqueci de comentar a imagem foi renderizada no Scanline mas eu não lembro quanto tempo de render levou hehe abraços!
Ficou bem legal cara! Acho que poderia melhor a iluminaçao! Mas esta muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ta legal a modelagem.... Parabens!!
daria pra melhorar a iluminação e o material da madeira mas de um modo geral a cena tah bem legal abraço
rs rs isso q é legal encontrtar arquivos antigos direto encontro alguns trabalhos meus espalhados em cds rs um grande abraço ficou legal
www.designerenato.blogspot.com
Interessante, gostei da luminária, mas como vc naum tem o .3ds naum vale dar dicas..ehehe
gostei da luminaria e um certo tanto do avião parabens
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
aee galera..muito obrigado pelos comentarios.. pessoal..eu gostaria de ter melhorado a iluminaçao ali naquele ponto do vertice da parede observem q ta um poko "granulado" por que isso acontece?? eu ainda não uso o mental ray nem GI, apenas o scanline e as luzes simples (omni, target, etc) mas de vez em quando, quando aplico o bump na parede, nas partes de sombras aparece esse granulado estranho alguem poderia me ajudar??abraços!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 451, sendo 8 membro(s) e 443 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: valdez, Fabio Catelleno, marcelo de moraes, Augusto Peixoto, Geraldo Nunes, Lucasloureiro, Negreiroscg, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.