Tô modelando meu comp. aos poucos

Por: ftazevedo  

Em: 07/12/2007 15:22

Olá pessoal! Tô aki denovo! Resolvi colocar mais uma vez a imagem renderizada que eu fiz da minha UCP (eu já tinha colocado uma faz alguns dias, só q axo que tiraram do ar :( ). Agora eu terminei a parte traseira. Ta aí a imagem. É a minha segunda renderização. O materiais e as texturas eu mesmo quem fiz. Usei o Scanline como renderizador e pra fazer as texturas usei o Gimp 2, o Photoimpression e o Ms Paint :D. Sei que ainda tem muuuuuuuitos erros. Mas eh q eu ainda sou novato em CG. Críticas, sejam bem-vindas!
muito bom......tem leitor/gravador de cd/dvd não??
"pra cumpra um pão, preciso dinheiro....pra tumá uma cana, preciso dinheiro..."
Muito massa, box modeling????E incrivel como o max e pratico neh??
Bem detalhada a parte de tras do gabinete cara! Parabens! Ficou muito massa o modelo! Agora so falta completar a maquina! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Tô eu aki de novo, pessoal! E dessa vez tô postando o monitor. Ainda não tá pronto, só tô postando pra dar uma idéia de como tá ficando. Os programas que usei pra fazer as texturas foram os mesmo usados na UCP, e o renderizador também (Scanline).
Iai ftazevedo como o Gil Mackoy falou tem driver de dvd ,disquete ou cd(interrogação, é por que o notebook que eu to usando não e nada bom)acho que eu to vendo somente um drive e se for um drive detalha mais pois naum tá dando para perceber
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Ahn, tu vai modelar o comp todo e???
Mouse, cabos e monitor ligado. Tá ficando show de bola, a traseira tá muito legal.
Abraços, Jorpaes