Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
mdpontes   Macapá - AP
dpi3d   Recife - PE
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR

Portfólios Ver Mais

Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO
Juarez   Parauapebas - PA
tvini   São Paulo - SP
Fabio Mensen   São Paulo - SP

primeiro carro (skyline)

Por: leon Klinke  

Em: 08/12/2007 12:46

Essa foi uma imagem que eu fiz com 2 meses de treinamento no max, a unica coisa que não é da minha autoria é a maisagem no fundo.
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Blz leon? Cara, ta legal a composição, porém o objeto mais importante que é o carro, mau dá pra reconhecer... Faz o seguinte... Renderiza somente o carro pra gente ver como ficou! E outra... Vc se equivocou no tópico... vc acabou postando no lugar errado.. Aqui é só pra maquete eletrônica.. vc deveria ter postado no forum "Artes, Publicidade e Games" Mas fique tranquilo que assim que um moderador ver, ele muda pra vc... Flw!
Concordo com um superfotos, so com um render do carro da pra avaliar a qualidade da modelagem
concordoo.. nao dá pra ver o carro.. tb to modelando um skyline.. vou fazer mais posts dele aki.. essa foto minha tá meio antiga... e parabens..pq encarar uma modelagem de carro com 2 meses de max nao é pra qualqer um não... boa sorte.. abç
não dá pra ver muito o carro, a fogueira está enorme, parece q é de festa junina, o carro parece estar colado no chao, mas vc ta noo caminho certo.... 2 meses de treinamento é pouco mas vc ja ta sabendo coisas bem legais... continua assim e posta só carro, depois q vc ter certeza q está bom faz uma composição com ambiente abraços
o carro deixu a desejar e a fogueira tambem,ela tá parecendo que o fogo forma uma montanha dê uma outra olhada ai.
há e quanto ao que superfotos disse aqui é a seção de Artes, Publicidade e Games.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
bom, ta ai só o carro, desculpe ter postado no lugar errado, espero que algum moderador mude o tópico de lugar, obrigado pelos elogios e pelas dicas galera, vlw abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Esta ficando bom cara! Mas tem que dar uma ajeitada nos materiais ainda! Esta faltando reflexos e brilho! Mas continua ai que esta bem legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
"johnnystocanato" disse: há e quanto ao que superfotos disse aqui é a seção de Artes, Publicidade e Games.
Sim, agora é... Algum moderador já deve ter movido, mas quando eu entrei e postei o primeiro comentário, estava no fórum "Maquete Eletrônica, Arquitetura e Design". Blz leon, seguinte cara com 2 meses vc já ta fazendo suas modelagens, legal isso... só uma dica que posso dar nessa ocasião como novato tmb, já que tenho apenas 3,5 meses de max, é usar blueprints na modelagem de carros.. Facilita bastante o aumento da qualidade de desenvolvimento e arte final.. Após isso vc pode se preocupar com os materiais e cenários.. O carro que to modelando, por exemplo. Comecei a modelar na quinta-feira e só no domingo comecei a me preocupar com os materiais (texturas) e iluminação, nem comecei ainda o cenário... hehe Mas é isso aí rapaz, continue com os estudos que podes chegar longe... Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711194.

Total de membros registrados: 138712

Últimos membros registrados: Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU, wellherbs, Silpmon026, MORSOLETO.

Usuário(s) on-line na última hora: 320, sendo 9 membro(s) e 311 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luan, NunoGarcia, CNC, Ronaldo, Rodrigo, Willmitnick, Frenette, Lessieshelms, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.