"johnnystocanato" disse: há e quanto ao que superfotos disse aqui é a seção de Artes, Publicidade e Games.Sim, agora é... Algum moderador já deve ter movido, mas quando eu entrei e postei o primeiro comentário, estava no fórum "Maquete Eletrônica, Arquitetura e Design". Blz leon, seguinte cara com 2 meses vc já ta fazendo suas modelagens, legal isso... só uma dica que posso dar nessa ocasião como novato tmb, já que tenho apenas 3,5 meses de max, é usar blueprints na modelagem de carros.. Facilita bastante o aumento da qualidade de desenvolvimento e arte final.. Após isso vc pode se preocupar com os materiais e cenários.. O carro que to modelando, por exemplo. Comecei a modelar na quinta-feira e só no domingo comecei a me preocupar com os materiais (texturas) e iluminação, nem comecei ainda o cenário... hehe Mas é isso aí rapaz, continue com os estudos que podes chegar longe... Abraço!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711194.
Total de membros registrados: 138712
Últimos membros registrados: Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU, wellherbs, Silpmon026, MORSOLETO.
Usuário(s) on-line na última hora: 320, sendo 9 membro(s) e 311 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Luan, NunoGarcia, CNC, Ronaldo, Rodrigo, Willmitnick, Frenette, Lessieshelms, Elis.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .