Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
colisa   Sao paulo - SP
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Jefferson   curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

Railson   caxias/MA - AC
Valerio   São Paulo - SP - SP
Raphaelporto   Belo Horizonte - MG

mercedes mclaren

Por: Marcello  

Em: 09/12/2007 01:44

fala pessoal, eu ja tinha feito um render dessa mercedes e postado aqui no 3d1, mas dei uma melhorada no render. Abraço a todos.
Fico muito boa so que esse vidro do carro parece que e colado no carro tenta separa ele e e deiaxa um espacinho da parte vermelha com o vidro mais bem pikeno o espaço.
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
bem notado guilherme, eu não tinha reparado nisso, vou ver isso . abraço.
Eu gostei bastante cara! Parabens! Ficou massa! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
valeu thiago
Eu achei bom, achu q o q falta mesmo e a separação do vidro q ja citaram
show de bola cara ficou fodasso so achei os reflexos um pouco exagerados
Achei excelente, só acho que dá para tirar bastante do reflexo do chão que é uma peça secundária na cena, e se não for dar transparencia no vidro do carro, então aplica o reflexo nele, afinal vidro sim merece reflexo e vai dar maior realismo... um HDR no vidro também seria bom. Mas está fantástico já. parabéns.
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Doidera esse carango! Ja tive o prazer de ver alguns ao vivo e um "andando", fazendo racha com uma Ferrari Enzo na rodovia Shaik Zayed em Dubai.
falae marcelo esta otima cena em PARABENS .... quanto tempo vc estudou 3d pra modelar desse jeito ?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 718, sendo 24 membro(s) e 694 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, mastermax, Geraldo Nunes, nildoe, Rodrigosouza3D, Sakura, TadeuB79, Willmitnick, gago, torebaJj, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, fmoreira, JesusEnzo , Daniel Monteiro, Sergio1987, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.