Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
ycneiva   Barcarena PA - AC
arqui3dwill   Tiete-SP - SP

Portfólios Ver Mais

andre.csant   São Luís - MA - MA
DeivsDesign   Cuiaba MT - AC
FIERRE   Cascavel PR
Guil Designer   Brasil - SP

Porco

Por: Eduardo.3ds  

Em: 11/12/2007 10:50

Avaliem minha imagem!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Luzes...Câmeras...Enter.
legal guri..so acho q ele ta mt quadrado..o fucinho poderia ser mais arredondado, no mais ta legal, as moedas sao texturas neh...abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Concordo com o eddie. Acho também que você poderia dar um ar mais cartoon nele, colocando o sorriso na cara dele e um olho. Acho que ficaria bem legal. Abraços.
Esta bem legal o modelo! Mas tambem acho que podia aredondar um pouco mais o fucinho! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
TA bem legal a modelagem, mais acho que poderia arredondar mais o fucionho e ele todo rsrsrs... Deixa ele parecido com cartoon tipo ele sorrindo....
Opa...Eduardo.3ds...blza ficou legal seu porquinho, pelo visto vc seguiu o tutor que modela a partir de um cubo chanfrado. ficou bem parecido com o tutor, agora que ja fez ele, pega o modelo e segue a opnião dos amigos aqui da 3D1, faz uma copia desse ai e vai brincando com as edges e vendo os resultados, sempre é um bom exercicio. abraço
vlw
Luzes...Câmeras...Enter.
arredonda o focinho dele ,aguardo ups.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
não consegui arredondar o fucinho, mas arrumei os olhos e a boca do Porco :D :D :D :D :D
Luzes...Câmeras...Enter.
.
Luzes...Câmeras...Enter.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 439, sendo 8 membro(s) e 431 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, marcelo de moraes, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Geraldo Nunes, Lucasloureiro, Negreiroscg, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.