Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
Shal   São Paulo
lzanlorenzi11   curitiba - AC
An3dre   Araras / SP - SP
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT
JT3D   Londrina - PR - PR

Max e After Effects | "Sangue"(agora com link para

Por: lcomino3d  

Em: 19/12/2007 18:25

Ola pessoal, esses dias vi um toico sobre hemácias acho, e resolvi voltar a mexer um pouco no max pra fazer algumas tb, fazer tipo um sangue, espero que gostem, o video pra fala a verdade tah uma m**** pq no youtube seis sabem neh..hehehemais vou postar um link para o video original tem so 6mb, Clique aqui para baixar o video Vou tentar explicar, a ideia seia o sangue normal, e derrepente "ele" fica "doente". A ideia é do site www.videocopilot.net as celulas sanguineas foram feitas no Max9 com o Scanline(render mais rapido) e os efeitos de sangue e tal com o After Effects e o plugin Particular da TrapCode. Abraços a todos espero que gostem.
muito legal....gostei bastante....abração
https://www.maqueteseletronicas.com/
Doidera cara! Parabens! Ficou show! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Bem legal! Esse vídeo me lembrou da série "House". Você vê? Abraços.
Poxa....ficou muito legal cara....Parabéns
opa...vlw pessoal pelo apoio!! fico muito feliz!! renankogut: e ae cara blz?? então, nunca vi esta série não, onde passa?? Abração a todos!!
[quote="comino197"] renankogut: e ae cara blz?? então, nunca vi esta série não, onde passa?? quote] Passa no Universal Channel. É uma série muito boa. É de um médico irreverente chamado House, mas que é um dos melhores diagnosticadores do mundo. Quando ele tem a revelação dele sobre o que o paciente tem, ele começa a explicar o problema dele. Aí entra a parte de 3d. Entra um câmera do corpo do paciente e mostra o que ocorreu com ele. Esse vídeo é bem parecido. Abraços.
cara nunca ouvi falar da universal channel mais tah valendo...essa eh a ideia do video..hehehe... quando eu tive uma camera boa vo faze uma filmagem e monta pra da um toque mais legal.... Abraços!!
hahaha irado cara.. quando vc fizer esse video eu quero ver! vai ser irado!! parabens pelo video das hemacias! muito legal! elas só ficam doentes muito rápido! mas ta maneiro! abçs
heheh..vou fazer outro render no after mais demorado um pouco e postar aqui e tentar corrigir alguns erros que percebi que tem ainda..ok Abraço pessoal vlw pelos coments!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138669

Últimos membros registrados: jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax.

Usuário(s) on-line na última hora: 263, sendo 1 membro(s) e 262 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.