Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
luisrosenstock   Joinville-SC
bender   Lajeado-RS - RS
Ricardo 3D   Brasil - BA

Portfólios Ver Mais

Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR
Fmatheusb   Brasil - PE
Rokalany   Brazil - RS
GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT

Línguaaa ^^

Por: Magnum  

Em: 21/12/2007 07:55

Mto bom velho, me amarrei no tenis dele quadradão, esilo, e no material da bermuda heuahe Só achei o Half mto facetado. Espero ver a animação E a propósito, vc é de Vila Velha-ES? Flw
Fala Magnum... aí cara.. se vc quer ter um bom material pra tirar dde base dos movimentos do skate, é melhor baixar um vídeo de alguma marca de skate, pq no video aparece muitas cenas de um mesmo skatista andando de skate e andando na rua, mostra bem o jeito dele no dia-a-dia.... assim vc pode ter uma boa base pra fazer os movimentos do personagem! Baixe com o eMule ou Lime, Frost... qualquer programa desses vc acha algum vídeo.. eu sugiro vc procurar por: DC shoes, Volcom, Almost round 3 ou tb da DVS shoe company! Quanto ao estilo do seu personagem, tá muito bem feito msm.. tá no estilo do skate msm... parabens pelo trabalho... abçs
"Leandrus" disse: Mto bom velho, me amarrei no tenis dele quadradão, esilo, e no material da bermuda heuahe Só achei o Half mto facetado. Espero ver a animação E a propósito, vc é de Vila Velha-ES? Flw
e o half tivi criticas sobre isso tambem!! vou mudar!! sim morei em vila velha minha infâcia toda..só que agora moro na divisa entre guarapari e vila velha rsrs..e vc mora em que bairro de vila velha? vlw abç!!
mto legau veio...parabens. feliz natal.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Show, muito lgl.. abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Moro em Itapua, c morava onde aki? Flw
morava em COCAL PERTO DE SANTA MONICA!! MEU: msn [email protected] add ai ai agente troca ideia!! abraço!!
blz, ta add t+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711182.

Total de membros registrados: 138696

Últimos membros registrados: wawecap, wlacc, ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520, varixcream.

Usuário(s) on-line na última hora: 293, sendo 10 membro(s) e 283 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, ForeverHempGum, wlacc, Antonio, Bittingertroys, wawecap, manyoloordertest, Rodrigo, jessicatorres, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.