Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Ricardo 3D   Brasil - BA
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

kingstormer   São Paulo
luizhmj   Capivari de Baixo - AC
Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC
lord3ddesigner   Goiânia - GO

Primeiro V-Ray da minha vida !!!!!!!!!!!!!

Por: SilvioDunero  

Em: 24/12/2007 18:32

Demorou mas eu consegui. Lá em casa todo mundo achou lindo. Nem dormi de noite. Tá certo que é simpesinho, pra vocês né, pra mim é um colosso!!!!!! E daqui pra frente eu vou melhorar muito, prometo. Críticas , sugestões, serão muito bem aceitas. Valeu pessoal... Feliz Natal pra todo mundo e próspero ano novo.
Parabéns Silvio! Ficaram ótimas as imagens! Continue sempre assim ;) Feliz Natal e um ótimo Ano novo! :D
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
oloco cara.. fico massa.. vc falo q fico simples... experimenta modela um prato, garfo e faca e coloca ali eu gostei da luz.. fico legal mesmo.. parebens... feliz natal.. t+
http://www.grezzi.hd1.com.br
Olha gente, eu achava que tava simples, porque fico vendo os renders dos outros e a galinha do vizinho sempre é mais gorda né... Mas lá em casa meu monitor de 15 é escuro, tá véio, quase apagando. Eu só vi que ficou bom mesmo, quando olhei na lan house. Eu vou modelar algo diferente e tentar repetir a proeza. Pra mim é proeza gente. Sério nem eu to acreditando que consegui. Bom a luz é uma imagem hdr. Aprendi aqui nos tutoriais da 3d1. Valeu gente...
o render realmente ficou muito bom parabens
Ficou muito bom.. Parabens!!! E feliz Natal!!!
Parabéns, esse é o caminho.
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Muito bom os testes cara! Parabens! Continue com os estudos! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
vixi maria!! ficou muito bom cara!! parabéns! continue assim!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711183.

Total de membros registrados: 138697

Últimos membros registrados: gojicream, wawecap, wlacc, ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520.

Usuário(s) on-line na última hora: 416, sendo 17 membro(s) e 399 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , TadeuB79, gilson antunes, NunoGarcia, Leonardo, klogg, Joao Barreto, miltonmmjr, Marcelooliveira2698, Thiago Couto, Le_Andro, Antonio Neosmar P Silva, japa11055555, Luan, Saviel, aljamenjitu, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.