Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Colli   Maringá - AC
jrvieire   indaiatuba
RaffaPrado   Hortolândia - SP
onjackstallback   Mauá-SP - AC

Portfólios Ver Mais

Claudio   Vila Velha ES - AC
ANDRELENZI   CURITIBA - PR
flovecchio   santos sp - AC

Sala

Por: Max Idalgo  

Em: 05/01/2019 23:50

Oi pessoal da 3d1. Como andei vendo que o pessoal faz muita critica positiva ( sobretudo usuario chamado New ), gostaria de receber criticas pra essa imagem que vou usar pra portifólo. Vlw
Achei excelente!
Muito bonita.
E aí, brother, beleza?

então...
olhando sua imagem o que eu vou dizer pode ser mais questão de gosto mesmo. Quando você vai escolher as texturas você já tem em mente o que você quer para a sua cena (a aparência dela). As cores e texturas utilizadas podem mudar muito a aparência final de sua imagem, mesmo mantendo as configurações de iluminação, ângulo de câmera e materiais.

Essas texturas que você usou estão dando uma aparência do lugar já ser um pouco antigo. Concreto já ficando velho. Se for a intenção tudo bem. Caso não for sugiro mudar de textura ou então amenizar a aparência envelhecida por meio de editor de imagens. Até mesmo no próprio 3ds max você consegue amenizar esse visual da textura mesclando ela, por exemplo, com uma cor sólida no canal diffuse.

talves pode até melhorar na iluminação também, mas acho interessante primeiro tu focar nessa questão de texturas.
Vlw. A intenção era ficar um pouco sujo por causa da chuva, mas acho que ficou mais pro lado de velho do que crivel. como mechi tanto no photoshop acho que constrastou demais e salientou muito
Muito bom.
Bem clean o ambinte, ficou bem bacana.
Que Deus seja louvado.
Excelente!
Ficou ótima.
Bem bacana, parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710628.

Total de membros registrados: 138096

Últimos membros registrados: deluronforte2024, veloranightcream, leanixgummiespreis, rolangomey, diobenecapsula, ralphy, Wroten, Mroshi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1111, sendo 17 membro(s) e 1094 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Deems, deluronforte2024, CNC, mastermax, TadeuB79, Flávio, jessicatorres, Eng Damasceno, Sergio1987, Daniel Monteiro, emersonforentin, veloranightcream, Antonio, Roberto Movanni, gilson antunes, mdpontes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.