Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gianvf   Brasil - Rio Grande do Sul - Santa Rosa - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
kybio   Porto Alegre - AC

Portfólios Ver Mais

ederguit   Guarulhos-SP - AC
maaxxwel   campina grande paraiba - PB
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo

Gallardo Studio Render

Por: kovasevic  

Em: 27/12/2007 13:11

e ai galera mais um render do meu gallardo... se alguem puder me dar um toque em como deixar a cena menos granulada... de repente é por q eu botei color mapping linear em vez de exponencial... enfim http://eccentric003.deviantart.com la tem ela maior eheh
Ta muito show.. Mas, se botasse uma cor do tipo vermelha com reflecços bem massas com bg futuristico, ficaria a melhor!!! vlw abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
cara se vc usou a vraylight aumenta os samples de 15 q é o padrao pra 50 q vai dar uma boa diferença
É isso mesmo, não tem jeito. Aumentar o subsamples e ter paciência que o tempo do render aumenta também. Amarelo é fogo pra renderizar...
Abraços, Jorpaes
Muito bom cara! Parabens! Otimo modelo! :D A posiçao da camera esta parecendo que ele esta flutuando, mas de qualquer forma muito bom mesmo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
É, realmente parece que está flutuando. Mas nada de mais comparada a beleza do modelo. Abraços.
Se voce usou HDR não está muito legal o reflexo, talvez trocar a imagem HDR. De resto tá show, se não usou HDR, então use. Mas tá lindo o modelo
Eduardo Horvath www.designdigital.info

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711183.

Total de membros registrados: 138697

Últimos membros registrados: gojicream, wawecap, wlacc, ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520.

Usuário(s) on-line na última hora: 432, sendo 18 membro(s) e 414 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Hot, TadeuB79, gilson antunes, NunoGarcia, Leonardo, klogg, Joao Barreto, miltonmmjr, Marcelooliveira2698, Thiago Couto, Le_Andro, Antonio Neosmar P Silva, japa11055555, Luan, Saviel, aljamenjitu, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.