Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

feliperebelo   Rio de Janeiro - RJ
renatoconti   Londrina - PR - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
ycneiva   Barcarena PA - AC
Uilian   Santa Maria

Portfólios Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
O Alquimista3D   Pernambuco - PE

Iniciante em 3d max! Copos.

Por: Lucas Morato  

Em: 29/12/2007 22:27

Opa galera! Firmezinha? Sou novo aqui no forum, e estou iniciando no 3d max. É um prazer pra mim estar participando com todos esses feras do site! Segue minha primeira imagem pra avaliação! Abração galera!
Seja bem vindo ao forum! A cena ficou bacana! Acho que poderia mudar a cor de fundo para poder ter mais destaque no material do objeto! Mas esta legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Além do q o Cursi Design disse, vc poderia dar cor ao líquido q vc colocou na taça da direita O material ficou mto bom mesmo Abraços
Muda a cor do chão para dar mais destaque ao copo e coloca uma cor de vinho no líquido. Acho que ficaria legal se você colocasse também líquido do outro copo caído e o vinho derramado. Abraços.
acho que pra reflexão também ficaria muito bom usar um hdri.
legal sua imagem o meu primeiro copo nao ficou tao bom assim nao! perabens!
Valeu mesmo galera! Vou providenciar fazer isso o mais rapido possível e dou o up ai. Valeu mesmo Abraços!
Muito bom, o meu primeiro como como o adventista tbm disse naum ficou bom naum, na verdade era uma das coisas mais ridiculas q ja vi..kkkkk.....a modelagem e o material estaum otimos, so falta mudar o fundo, como vc fez esse material??
entao.. passa ae como oq vc fez no material ^^ fiko muito bom... talves..se vc coloca-se em uma cena.. tipo..uma mesa.... sabe... como a mesa da cozinha da sua casa..algo do tipo.... fica mais legal..e real ^^... taa...parabens..!! bem vindo!!
Então galera, Vlw mesmo ai, segue a imagem abaixo do material! Abraçaoo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711179.

Total de membros registrados: 138692

Últimos membros registrados: manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520, varixcream, kourldyue, Suna026, japa11055555, vaniazfa.

Usuário(s) on-line na última hora: 215, sendo 5 membro(s) e 210 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, vihair, Antonio, manyoloordertest, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.