Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

fernando parreira   Minas Gerais - MG
kimarotta   São Paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

Portfólios Ver Mais

Clovis.L   São Paulo - AC
Felipe   São Paulo - SP
Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR

Hangar Espacial - W.I.P

Por: Savino  

Em: 31/12/2007 00:44

Saudaçoes moçada!!!! Essa semana, com a folga de fim ano, deu pra começar mais um trabalhinho pra passar o tempo. Volto dessa vez com meu tema favorito, Ficçao Cientifica!!!! Este hangar ainda tah em produçao, falta melhorar algumas texturas (dar uma variada neh?) e adicionar mais detalhes como naves (ja tenho algumas prontas), veiculos, mechs e quem sabe, humanos (hehehe, nunca tentei modelar isso). Enfim, como sempre, criticas sao bem vindas e sugestoes e ideias tb!!!
Su-render the world!
Caramba! Que modelagem show! Gostei de tudo, menos das estrelas vindo de fora. Parabéns! Abraços.
kra tu já gosta desse tipo de image né.... eu gostei também, parece cenas de joguinhos e eu gosto muito de jogos!!! heheheh
Fala Renan!! Valeu os elogios cara!!!!! Quanto ao fundo, ele nao eh definitivo nao, esse mapa ae eh um HDRI que comprei da Dosch esses dias... muito bom pra iluminçao, mas realmente, peca em realismo! uahuahuauhaha @Andeciuala: Valeu meu irmao, tb sou fã de jogos e pode apostar, eh de lah que tiro a maior parte das inspiraçoes!!!!!!! To acabando uma outra cena que tava parada aqui mas logo posto mais ups desse hangar!!!!
Su-render the world!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711162.

Total de membros registrados: 138670

Últimos membros registrados: Genison , jessicafaria, Jacksonsherys, Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol.

Usuário(s) on-line na última hora: 345, sendo 10 membro(s) e 335 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, TadeuB79, Willmitnick, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Daniel Monteiro, Genison , Roberto Movanni, Sergio1987, Ricardo Paranhos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.