Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Jhonatan   Campo Mourao - PR
Robson   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC

Frente Velha! (mental ray)

Por: Nhuks  

Em: 03/01/2008 19:54

Nhuks, ta uma ignorância tua cena amigo. So ainda to achando a rua meio estranha NO CONJUNTO DA CENA saca... não sei bem se é o envelhecimento da cena que não ta fechando com a rua ... não sei. Mas oh... um baita(grande) candidato ao Hall da fama com certeza negão.
"Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus." - (Mateus, V, 1-12.)
Ever - opa cara.. valew, fico grato pelo elogio, se entrar pro Hall vou dá uma festa... rsrsr Abraço.
www.nhuks.com.br
Nhuks, blz? Cara, sinceramente não tenho nada a criticar da última imagem postada... está maravilhosa.. Parabéns! Abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Boas texturas, bom render, sei que enche o saco, mas com alguns objetos jogados na calçada valoriuza muito a cena...mas tá ótimo!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Sua Imagem tá MUUUUUITO legal, parabens!!!! Acho que melhoraria um pouco se a cena tivesse com alguma sujeira. Não falo textura, mas sujeira mesmo, folhas secas no chão, papel, pontas de cigarro, etc!! Abraços e parabens novamente!
maneiríssimo véio, adorei as texturas.trabalho de primeira, parabéns.
Amigo seria demais te pedir um pequeno tuto de como vc texturizou sua cena??? Brigado...
"lhmaciel" disse: Amigo seria demais te pedir um pequeno tuto de como vc texturizou sua cena??? Brigado...
Eu tambem entro no pedido de por favor um tuto!
Parabens pela sua imagem, muito boa, um grande abraço!!!
R.Stefanuto www.stefanuto3d.blogspot.com
Belas texturas! A cena ficou bem legal!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707698.

Total de membros registrados: 135304

Últimos membros registrados: Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps.

Usuário(s) on-line na última hora: 663, sendo 27 membro(s) e 636 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Sergio1987, Victor Mendonça, mastermax, Ronaldo Junior, SERPA, gola31, TadeuB79, Vladis, gabrieelsilvaofc, claro_lima, rodolfosantos3d, Reinaldo Silva, Juarez, Carlos E. Nogueira, Fabio Catelleno, Baldo, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, magster, gago, nandao, Gauchu, Eng Damasceno, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.