Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Oliverlord78   Itajai/SC - SC
Alex   Belém - PA - PA
fefacabrera   São Paulo
ti_roc   Mauá, SP - AC
Jaobrother   Santa Catarina

Portfólios Ver Mais

duhhhbr   Arvorezinha - RS
Henry Rietra   Brasil - Ceará
DeivsDesign   Cuiaba MT - AC
Eme-M   São Paulo - AC

Planta carnívora ... avaliação (WIP)

Por: alexbellato  

Em: 04/01/2008 15:46

Olá galera ... trabalho profissionalmente com 3D à aproximadamente 6 meses! Fiz essa planta entre um tempinho livre e outro ... espero que gostem! Abraço
a ideia da cena estah bem original e bem executada porem faço algumas observações 1º falta um AA ( suavização) pois estah muito serrilhado.. 2º o material da planta e da lingua podem melhorar bastante 3º tem pelo dentro da planta 4º o pelo nela talvez ficaria melhor mais fino e mais longo e de outra cor 5º a grama deveria ter mais fios.. 6º teste outros settings de iluminação abraço
Muito legal. Eu acho que vi essa planta na comu do 3Ds max no orkut, há alguns dias atrás. Vc melhorou bastante (se é que é vc mesmo o cara que vi na comu do max no orkut), mas concordo com o cesarfg.
sou eu mesmo ... podexá que vou tentar dar um trato seguindo esses concelhos!!! valeu galera!
caraeskeci de lhe dizer..tem um amigo meu chamado joão ferraz q fez uma planta carnivora bem loka...porem ele usa lightwave... busque por light shock ai vc vai encontrar a planta q ele fez
Ta bom!!! A planta tem duas goelas??? Ta bem loka, a grama esta boa, mas as plantinhas q saem do lado da carnivora estaum esquisitas, d resto ta bom
Bom, o que eu ia comentar já comentaram, a única coisa fora isso é que eu acho que se você usasse outra cor ao invés do laranja do céu ficaria melhor.
Site sendo reformulado!!!
Muito massa a cena cara! Acho que so faltou o AA mesmo! Esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ae galera ... dei uma melhoradinha na imagem!
ta bem legal cara...só não ta com um aspecto realístico..tmb não sei se era sua intenção..mas ta muito bacana..abraço ai
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 416, sendo 13 membro(s) e 403 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, marcelo de moraes, valdez, JMDesign, Rodrigo, Roberto Movanni, Victor Mendonça, Fabio Catelleno, Vladis, Antonio, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.