Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
lord3ddesigner   Goiânia - GO
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Vynycius   Petrópolis

Portfólios Ver Mais

Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
studio21   Curitiba - AC
Jailton   recife-pe
boriz   maceio/al - AL

Nave espacial Low Poly

Por: diogorc  

Em: 05/01/2008 15:19

Boa tarde a todos. Esta deve ser a segunda postagem minha nesta comunidade depois de um logo tempo, e a primeira vez que faço algo que não seja um projeto de estande para feiras. Estou postando isso pois pretendo produzir um portfólio para apresentar a empresas que produzem games, então gostaria da opinião de vc´s se devo continuar com este sonho ou se devo abandonar. Não estou aqui para massagear meu ego, pois acho isso uma tolice, o que eu quero é ter uma posição de profissionais conhecedores e que digam se eu tenho futuro nisso. Por mais q seja meu sonho de moleque, tb nao posso ficar perdendo meu tempo dando murro em ponta da faca. Esta nava é fruto de uma semana de pesquisa, modelagem e texturização. Como podem ver, usei a técnica de LowPoly. Peço q não preste atenção na iluminação, pois não é o objectivo principal. Obrigado pela atenção de vc´s. Fiquem com Deus.
/ ( . )( . ) \ \ / ( v ) \ | /
ta massa... a impressao q da..parece q n tem bump...se colok uns bump..e displace....fik melhor ^^... n sei se to falando o correto...pois tb pretendo entra neste mundo... creio q esse ano entro com a cara e coragem!!.... mais a nave fico muito bom... tenta da efeito de relevo..q axo q fik melhor.. mais ta muito massa..parabensss!!!!t++..
Tah muuuuuuito bacana!! Curti muito o modelo!!! Parece uma mistura do estilo do Babylon 5 com Battlestar galactica... muito bom mesmo!! Concordo sobre a questao do bump, mas como o projeto eh voltado pra jogo, nao sei se isso eh aplicado no modelo ou na engine!! Tb pensei sobre normal maps pra torna-la aparentemente menos poligonal... mas isso ja eh de acordo com sua vontade!!!! Abraços!!
Su-render the world!
Ola Savino e rafa3d, muito obrigado, isso é um grande incentivo para mim. Realmente vc´s tem toda razão sobre o normal mapping, e sim, é realmente possível colocar mapa de relevo dinamico no projeto. Pois o material que eu usei neste projeto são os shader do directX q vem no Max. Colocarei isso no projeto. Abraço!!
Na minha opinião esta tudo muito bom, mas não gosto do uso da textura para economia d efeitos, s vc colocasse um efeito nos foguetes d propulsão ficaria mais interessante
Ficou muito bom cara! Parabens! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
"galreg2002" disse: Na minha opinião esta tudo muito bom, mas não gosto do uso da textura para economia d efeitos, s vc colocasse um efeito nos foguetes d propulsão ficaria mais interessante
Valeu galreg2002. Esta nave foi idealizada para teoricamente funcionar em um jogo, então é por isso q não se pode colocar muitos vértices, para q não fique muito pesado na renderização em tempo de execução. Então como não se pode colocar muitos vértices, a textura serve para compensar, sacou?! ;) Abraço. PS: Neste momento estou modelando uma nave menor e quando estiver pronta, criarei uma cena com as naves e com os detalhas da turbina q tu falou.
"Cursi Design" disse: Ficou muito bom cara! Parabens! :D Vlw
Valeu Cursi Design. Abraço.
cara.. ficou legal... o que é??? uma nave cargueira ou daqueles lixeiros espaciais.. rss curti muito... essa nave possui armas? não vi nenhum canhão de plasma.. rsrsrs.. mas vc tá de parabéns.. mandou muito bem na modelagem... curti as cores tb... gostaria de ver em uma cena em um planeta alienígena p/ enriquecer o seu modelo.. acho que vai ficar show... e vai ficar legal p/ apresentar p/ seus clientes... vc aproveita e dá um tapinha na apresentação do relevo e vegetação do planeta.. que pode servir como uma parte de cenário do game...... mas uma vez.. parabéns.
Obrigado chthome, valeu mesmo da dica. Gostei da sua ideia e resolvi complementar minha nave com algumas pequenas naves escolta e um fundo de planeta como vc sugeriu. Agora estou pensando em fazer algo q já tentei e nunca consegui, vou tentar modelar e texturizar uma modelo humano para uma outra cena, espero conseguir. Abraço a todos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711183.

Total de membros registrados: 138697

Últimos membros registrados: gojicream, wawecap, wlacc, ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520.

Usuário(s) on-line na última hora: 418, sendo 17 membro(s) e 401 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , TadeuB79, gilson antunes, NunoGarcia, Leonardo, klogg, Joao Barreto, miltonmmjr, Marcelooliveira2698, Thiago Couto, Le_Andro, Antonio Neosmar P Silva, japa11055555, Luan, Saviel, aljamenjitu, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.