Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
lima121   são luis -maranhão - AC
conti   Londrina

Portfólios Ver Mais

Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
d.sodre   Curitiba - AC
elisalage   italia - Internacional
Paolo   São Paulo - SP

Flor

Por: cgmarcio  

Em: 07/01/2008 21:56

Olá galera, to enviando uma homenagem que fiz p minha namorada...ta certo q naum ta la uma maravilha mas eu fiz bem rapido e deu p quebrar um galho. Deêm seus comentarios... Estou fazendo mais algumas coisinhas e depois quando tiver um tempo eu posto aki p vcs. Vlw rapaziada, ateh mais...
Esta lega cara! Mas acho que faltou um bg e um material mais detalhado para as folhas, tipo que esta nas petalas! Parabens ai! Ficou bom! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
^^ ta massa.. parabens.... da mais uma detalhada na textura... q fik chique ^^... parabens!! t++
Vlw galera. Cursi, sou seu fã... Rafa, tu ta postando uns trabalho bem legais ein, logo-logo eu chego ao nível de vcs... chegando em casa vou dar uma mexida e ver se consigo algum resultado, logo eu posto um up a p vcs verem. Abço e obrigado pelo incentivo.
oloko... ^^...vlw.... nossa sou novato ainda...ta q eu fikava so olhando aki e vendo as coisas do site.... mais vlw ae ^^... to esperando os up!!! ^^ t++....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711179.

Total de membros registrados: 138692

Últimos membros registrados: manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520, varixcream, kourldyue, Suna026, japa11055555, vaniazfa.

Usuário(s) on-line na última hora: 199, sendo 4 membro(s) e 195 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, vihair, manyoloordertest, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.