Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
roob88   dourados-ms - MS
dpi3d   Recife - PE
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
calile   arapongas paraná - PR

Transformando um CTS num Lincoln

Por: krys.mangini  

Em: 12/01/2008 20:18

Senhores... Estou postando mais uma animaçãozinha do ano passado: desta vez é uma transição - se é que posso usar esse termo - de dois carros: um Cadilac CTS (muito parecido com o ford Fusion) e um Lioncoln (que até onde eu sei não é vendido no Brasil). Essa animação foi desenvolvida para a tela de abertura do site de uma locadorade limousines em Burlington, USA. Eu não modelei os carros: o CTS é da DOSC e o Lincoln eu comprei de um 3D Modeler americano(não me lembro agora o nome do profissional), pois para variar o prazo não comportava tempo de modelagem - e eu nunca modelei um carro então achei melhor não arriscar. O vídeo que estou postando não é o final, é uma prévia de qualidade baixa, se alguém quiser ver o vídeo final, está no link www.vipexlimo.com. Por favor comentem e critiquem a vontade, abraço a todos e bom final de semana :D
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Massa cara. Eu sempre faço esse efeito com slice e um plano passando acompanhando o mesmo com um efeito de glow do lens effect. Na certa foi assim que você fez também. Abraço meu amigo!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Ta muito massa mesmo cara! Parabens! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Legal cara esse efeito e essa animação....muito massa. flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
massa...parabensss! ^^ T+++
evandro3dmax6 Valew cara! A parte do Glow eu fiz do jeito que vc citou, mas a transição entre os carros eu fiz com um mapa de opacidade animado, tentei primeiro fazer com Boolean animado mas o tempo de processamento foi inviável, daí por não ter tido outra idéia - essa foi a segunda animação que eu fiz fora da área de Arquitetura - usei os mapas de opacidade animados; e para terminar eu adicionei as faíscas no Combustion. Abraços para vc também e boa semana, "Aceitar críticas constroi!!!" Gostei muito disso :D
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711183.

Total de membros registrados: 138697

Últimos membros registrados: gojicream, wawecap, wlacc, ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520.

Usuário(s) on-line na última hora: 438, sendo 18 membro(s) e 420 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Hot, TadeuB79, tsmodelagem3d, gilson antunes, NunoGarcia, Leonardo, klogg, miltonmmjr, Marcelooliveira2698, Le_Andro, Moura, Antonio Neosmar P Silva, japa11055555, Luan, Saviel, aljamenjitu, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.