Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Millow   São Paulo - AC
HEITOR   Pernambuco - PE
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

Ramiro4655   aruja - AC
Cybershot   Sousel - AC
JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC

Dreadnut

Por: Spiegel  

Em: 15/01/2008 20:56

um dia quer ser noob igual vc
O que vou dizer...sem cometários, aos meus olhos de apaixonado por esse tipo de visual está tudo muito bom, não que não possa melhorar mais, mas como disse no começo...de novato meu amigo vc só tema bolinha de papel alumínio ehehehe. Muito bom mesmo ! Meus parabéns ! Agora mate a minha curiosidade: vc disse que o projeto já acabou; o que se tratava éra só um estudo de 3D ou éra um trampo pra valer ? Grande abraço e um ótimo final de semana para vc :D
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Vlw! Então krys.mangini, este trabalho foi para a faculdade. Era pra ser de desenho técnico, no Solid Works, mas o professor percebeu q não era meu estilo e me deixou viajar no Max desde q tivesse todo o processo junto. Como já entreguei a animação, não pretendo mais mexer no projeto mas, como disse antes, todas as dicas que vocês me deram estão valendo para o próximo q,, que pretendo terminar ainda nas férias antes que volte ao tcc. Abs!
Ohayo!
Muito bom, meus parabens
Trampo de faculdade...tirou quanto 11 né ? Gostei do seu professor, queria ter tido um desses nos meus tempos de acadêmico eheheh Parabéns pelo trampo de novo, E-X-C-E-L-E-N-T-E!!!! Abraço
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Fala krys.mangini, sem dúvida esse professor foi mto legal, fora que ele ficou todo empolgado de poder sair um pouco da monotonia do Solid Works (nada contra, eu gosto mto desse software tb). Valeu pelas palavras pessoal! :P Abs
Ohayo!
achei desnecessário o noob huahauha faz faculdade de q?
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
edge, eu faço desenho industrial. Abs!
Ohayo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138730

Últimos membros registrados: Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz, abslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 629, sendo 13 membro(s) e 616 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Negreiroscg, Rodrigo, vanderabelo, CNC, Elyaquim, Thiago Couto, AlexTerra, quelpo, Saviel, Elis, Gibran Farfud, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.