Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Torquato   Florianópolis - SC
Shal   São Paulo
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
isac vitor   curitiba - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

fejaomaravilha   São Bernardo do Campo
bronoo   Taubaté
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Favela

Por: Astro  

Em: 16/01/2008 11:02

Muito massa, simplesmente d deixar a pessoa boquiaberta
Os tijolos realmente ficou bom mais os pilares e virgas estão muito liso. A altura entre as lajes estão um pouco desproporcional.
"A única coisa que um homem dormindo consegue é sonhos".
Render muito bom e imagem perfeita acertanto apenas oque os colegas anteriores disseram. Mas estive analizando a imagem e cheguei a seguinte conclusão. 1- A textura da parede é inteira e não montada, basta ver os traços pretos que aparecem em outras partes. Os tijolos e massas não foram feitos no 3ds max. 2-Faltou usar o uvw para acertar a textura das paredes. 3-Parede não tem espessura, basta ver nas janelas. 4-A imagem colocada dentro das janelas estão desproporcionais Descupe falar mas sem as wires parece imagem feita no photoshop Esta é minha opinião
:D Iai Barão.. tranquilo.. bem vindo e desejo bons trabalhos pra vc. Sobre a imagens.. fui muito boa. mas concordo com os friends Uns tijilos mais velho ficaria bom uns varais tambem ..pra completar rs Abraços.
D'Blackking
uhhh...fantastico...mas isso aqui tem tempo...que postaram...estranho.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
foi o maluf que não fez ai ta com algum acabamento
photoshop? depois coloco wire dela abraços
legal...mas uma vez...para esse segundo up...parabens.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Ai johnny, o motivo para esse resgate de tópico é a galeria. O pessoal vê lá e comenta. Já vi tópico de 2004 revivendo. hahahahah :D Tanto a primeira quanto a segunda imagem estão ótimas! Parabéns! Abraços.
Rapá, agora o pessoal da Favela arranjou uma grana p/ a pintura. :D Sobre reviver tópicos, acho legal, tem muita pérola perdida por aqui. Eu achava o render com os tijolos mais real, esse com a pintura ainda precisa de um quê a mais nos materiais p/ ficar tão bom. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138827

Últimos membros registrados: DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean.

Usuário(s) on-line na última hora: 707, sendo 23 membro(s) e 684 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, 3dbp, Rodrigosouza3D, magster, Carlos E. Nogueira, Vladis, An3dre, Camacho, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, nandao, Duda, arquiluc, Luan, mastermax, Gabriel.C, fmoreira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.