Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
marcio barbosa   Nova Andradina -MS - MS
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Cestari   São Paulo - AC
Discipulo   São Paulo - SP

render tipo Macrofotografia

Por: leandrodesign  

Em: 18/01/2008 00:59

Ola! Sou novo por aqui, adoro o site 3d1, aprendo muito com ele, agora faço parte desse grupo de estudos, e estou aqui para tentar melhorar o meu render, espero a colaboração com criticas e sugestões...
Cara bem vindo a 3d1, e essas escovas de dentes estão muito massa, parabéns pela modelagem... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
No meu ver está muito bom! Ñ mudaria nada! Abraços
Também ao meu ver está excelente! Muito real! Parabéns!!
É o que tem!
Perfeito, as gotas na primeira imagem proximas as escovas tambem achei legal, parece uma imagem real mesmo.
M4k070 Monitor: Dell 24pol (Modelo: 2407wfpb) Pronto pra usar o 3DMax hehehe Eta Telona!!!!!
Cara, seja bem-vindo ao fórum!!! O modelo em si está legal cara, apenas achei o DOF da segunda imagem meio estranha, pois está muito forte, ainda mais na escova mais próxima a camera, creio que deveria estar desfocado as de trás. No mais, parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
Gostei muito e repito as palavras do Evil Wata, melhora o DOF.
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Seja bem vindo ao forum! Gostei da cena! Parabens! Ficou muito bom a modelagem do modelo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Agradeço pelos comentários e dicas, realmente o foco na segunda imagem não ficou muito bom, esta muito forte, eu fiz assim propositalmente para deixar as cerdas da escova sem definição, pois não consegui atingir um render desejável nas cerdas, vou tentar melhorar o render e assim que conseguir, coloco a mesma imagem com o foco na primeira escova Abraços e obrigado pelas dicas
Entendo, gostei mesmo, parabém e vamos aos estudos....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711194.

Total de membros registrados: 138712

Últimos membros registrados: Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU, wellherbs, Silpmon026, MORSOLETO.

Usuário(s) on-line na última hora: 296, sendo 10 membro(s) e 286 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, CNC, mitolyntestbuy, Ronaldo, Rodrigo, Willmitnick, Frenette, Lessieshelms, Luan, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.