Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

pharaoh   cascavel-pr - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
cicero andre   rio de janeiro
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

jamir   Ananindeua - PA
jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT
mse   Novo Hamburgo
Felipe   São Paulo - SP

Parrot

Por: RengiseD  

Em: 20/01/2008 23:20

Olá pessoal ._. fiz esse personagens cartoon aqui..fazia tempo que eu não fazia um..dai quis tirar a teia..ahUHAuhu está ai a imagem e criticas são bem-vindas eu fiz no 3d studio max e dei uma tratada básica, bem básica =P no ps cs2^^ thx abss
Ficou bem cartoon! :D Parabens! Ficou bom! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Po, muito massa esse cartoon... parabéns RengiseD.. Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Cara muito massa esse seu trabalho, ficou bem carton como o pessoal flw.... ele parece irmão mais novo do Louro José...rsrsrs flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
bem...como não gostei desse papagaio ai..bem..desse render =] eu estou acrescentando mais umas coisas... opiniões serão bem-vindas :] e quem quiser, para ver a malha taí Abss
Buenas RengiseD Curtí o louro, mas se vc me perimite um comentário: uma vez que ele é um cartoon vc poderia dar um pouco de expressividade para ele...tipo ele tem jeito de papagaio de verdade, mas como o estilo é cartoon acho que seria legal vc trabalhar a expressão dele valeu ? Mas isso é só uma sugestão, no geral o modelo tá bem legal e a imagem também. Abraço
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
sim eu entendi hmm... eu vou fazer isso ._.
Aí muito show esse papagaio...uma idéia, já que é cartoon, será que daria pra fazer os olhos tipo "Tex Avery", sabe saíndo da orbita....tipo como nos desenhos do tom e jerry...com cara de espanto hahehehe....acho q é difícil...mas seria um desafio neh rsrsrs....mas independete de qualquer coisa já tah show de bola... abração
Retroceder nunca; render-se jamais. www.iavapublicidade.com.br
Muito massa..parabvens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711205.

Total de membros registrados: 138732

Últimos membros registrados: martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 481, sendo 13 membro(s) e 468 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, valdez, Claudio Nichollas, madalenapri, Geraldo Nunes, KATIAk, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.