Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
dami   João Pessoa pb - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS

Portfólios Ver Mais

Paulo Lira   ferraz - AC
Lucas   Porto Alegre - RS - RS
claudiosdr   Brasil - CE

Cidade Katoomba

Por: Vagner Designer  

Em: 23/01/2008 23:51

Olá pessoal, faz tempo que eu não posto mais nada aqui. Bem fiquei agora no inicio do ano de férias, só que antes mesmo das férias eu tinha fechado um projeto bem legal. Bem, acho que posso contar como foi bem detalhado neh pessoal. Era uma vez.... hum... melhor não ser tão detalhado, hehehe... bem desde o início de minha curta carreira, ou quase no início, eu conheci um fotografo que eu sempre admirei http://www.rubensangelotti.com.br/, em todos os sentidos. Sempre quis fazer um trampo com o cara, porque os trabalhos deles sempre eram pra mim uma inspiração além do 3d. Pois fotografia é muito importante no Cg. Bem o porém é que eu não tinha técnica o suficiente pra encarar, mas sempre na esperança eu mandava o link do meu blog pro cara da uma olhada. Até que um dia, o cara veio fala comigo, eu achei estranho pq ele nunca vinha fala, era sempre eu quem enchia o saco dele ehehehe. "Queres um trampo, notei q o teu nível subiu, queria saber se tu tais afim?" OPAA!!!!! aceito neh é um prazer Pois bem, o trabalho eram 20 imagens para um catálogo de uma grife. Bem ai estão algumas. Levei, juntamente com o meu amigo Vitor Maccari, aproximadamente uns 40 ou 50 dias para finalizar tudo. As imagens foram renderizadas em 7000x4500 pixels. Espero que vocês gostem. O montagem foi feita por uma empresa de manipulação que eu não sei o nome :p hehe
Cara o concept ficou legal. Só não gostei das montagens. Dava para ter ambientado melhor a iluminação das modelos com a do cenário. Quase todas ficaram com a mesma ambientação.
Aceitar críticas constroi!!!
achei muito legal, soh naum gostei dos materiais dos predios...
Bom dia Vagner Gostei do seu trabalho, mas não gostei do trabalho de composição (assim como o evandro3dmax6 ). ACho que faltou uma reunião entre o pessoal da edição final e vc para fazer os ajustes de iluminação. MAs volto a dizer do seu trabalho eu gostei muito. Aliás adoro essas coisas que tem a ver com SCI FI :D Bom resto de semana para vc :D
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
e ai pessoal, vlw pelas críticas e elogios. Realmente eu não tive contato algum com o pessoal da composição. t+
Ae brother... eu não curto muito arquiterura... mas o seu trabalho chama atenção... como o pessoal falou, têm uns detalhes (iluminação, material) q deveriam ser revistos pela galera da composição... mas talvez tenha até sido proposital pra deixar a modelo em evidência... um fundo arquitetônico meio dark pra ficar em segundo plano... eles só deveriam dar mais atenção pra iluminação da modelo... mas fora isso, eu adorei o seu trabalho... eu até hj não consigo nem fazer uma casa simples... hahahahah... Parabéns...
Cara, a modelagem está ótima. Gostei muito da iluminação (da modelagem) mas não gostei muito da iluminação das modelos. Não combinou com a iluminação do fundo que está espetacular. Bom espetacular tmb são as modelos, não vamos entrar nesse mérito agora.. kkkk Cara, parabéns pelo trabalho.... Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Ficou bem legal as cenas cara! Concordo com a galera em relaçao a composiçao, mas esta otimo o trabalho! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara muito legal as imagens... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
cara, sempre gostei dos seus trabalhos, mas nesse vou ser sincero, eu n gostei. achei varios pontos entranhos, como esses bgs, na minha opiniao estão feios e mau montado na cena, acho q devia usar o proprio ceu procedual do render q vc usou iria melhor. n sei se foi o prazo do trabalho, agora, n curti mt as cenas em se, n tao bem detalhadas, n tem primeiro plano e nem segundo plano, parece q ta tudo no mesmo plano. as texturas tb, estão mt ampliadas para o q deveria ser predios a distancia. e as montagens estão ruins, pode ser a iluminação do estudio, q o cara marcou bobeira, mas quem fez a montagem podia no photoshop ajusta isso. bom, é isso, acho q vc tem otimos trabalhos, se n fosse eu nem taria comentando aqui, mas esse n ficou bom. valeu
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711195.

Total de membros registrados: 138714

Últimos membros registrados: leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU, wellherbs.

Usuário(s) on-line na última hora: 523, sendo 13 membro(s) e 510 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Allen Anderson, jjuniorgoncalves, Ronaldo Junior, mdpontes, Renatto, leansculpt, JesusEnzo , gilson antunes, Pedro Juliato, Gibran Farfud, Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.