Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
silvaserik   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
Matheus Santana   campinas sp - SP
isac vitor   curitiba - PR
Patti   Praia Grande - SP

Doom - Cyberdemon

Por: klogg  

Em: 24/01/2008 11:31

Rapaziada, tô postando minha versão de monstro do jogo Doom original, um Cyberdemon. Foi modelado em poly no Max, baseado no visual clássico do bicho, porém mais "atlético", já que o Cdemon original é maior e mais pesado. Usei o Mudbox pra alguns relevos na malha. Foi renderizado no Mray e pra compor a cena e o fundo usei Photoshop e algumas imagens de vulcões do Havaí. Em tempo: meu primeiro post aqui na 3D1 foi um Arachnotron (http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=30017) Talvez eu coloque esses dois bichos pra brigar agora, vamos ver, hueheeu.
Falai klogg, beleza Poh cara teu bixinho da muito legal cara. Só acho que daria pra melhorar as texturas das partes mecanicas e da cintura. Mesmo assim ta muito legal. Abraços
Eai klogg, tudo bom? nossa cara seu personagem ta muito massa, parabéns! abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Muito legal o modelo. Parabéns! Abraços.
Bem legal a cena cara! Parabens! Tambem acho que da pra melhorar um pouco a iluminaçao! Mas esta massa mesmo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
"Grasiano" disse: Falai klogg, beleza Poh cara teu bixinho da muito legal cara. Só acho que daria pra melhorar as texturas das partes mecanicas e da cintura. Mesmo assim ta muito legal. Abraços
Cara a modelagem está muito massa, e podia melhorar o material das texturas como nosso amigo Grasiano flw... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Valeu pelo retorno, rapaziada. A textura da cintura e barriga, deste angulo não parece legal realmente, mas este monstro tem a barriga meio aberta, com alguns cabos parecendo orgânicos dentro. As dicas são válidas, na próxima cena que eu usar este modelo, vou levar em conta. Como eu poderia melhorar essa iluminação?
Blz cara? Acho que uma iluminaçao de baixo para cima, daria um ar mais sinistro ao personagem! Mas de qualquer forma esta legal! :D Parabens ai novamente! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711194.

Total de membros registrados: 138712

Últimos membros registrados: Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU, wellherbs, Silpmon026, MORSOLETO.

Usuário(s) on-line na última hora: 282, sendo 10 membro(s) e 272 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, CNC, mitolyntestbuy, Ronaldo, Rodrigo, Willmitnick, Frenette, Lessieshelms, Luan, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.