Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
clebercmds   Timbó - SC - SC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

fejao   São Bernardo / SP / Brasi
Ozzykratos   Brasília - AC
Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC
Reinaldo   Cuiabá MT - MT

Bioshock

Por: WandersonSP  

Em: 25/01/2008 00:02

Eu Novamente, adorei a critica que fizeram ao meu ultimo trabalho.Sempre levo elas para o lado construtivo tem mais uma agora.. o a composição foi feita mais voltada pra historia dessa vez . =)
Cara, ficou muito bom... ótima modelagem e composição... parabéns
Rodrigo Denúbila http://www.denubila.com.br/
Cara muiot boa a imagem... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
"WandersonSP" disse: Eu Novamente, adorei a critica que fizeram ao meu ultimo trabalho.Sempre levo elas para o lado construtivo tem mais uma agora.. o a composição foi feita mais voltada pra historia dessa vez . =)
Salve Wanderson! Entao amigo, se me permite, gostaria de fazer algumas criticas tb a este teu trabalho! Fico feliz por vc leva-las pelo lado positivo, pois eh justamente esta minha intençao, ajudar as pessoas a fazer um trabalho melhor! Nao entendo tanto de photoshop quanto vc, mas entendo dos games!! heheheh Bom, o jogo se passa num mundo sub-aquatico e nele vc tem algumas batalhas debaixo d´agua como na sua ilustraçao, mas nao com esses dois personagens! hehe... a menina em cima do escafandrista (Big Daddy) eh a Little Sister ela jamais poderia respirar debaixo d´agua! Outra coisa tb eh qeu nos pés do Big Daddy tem uma agua espirrando, o que nao ocorreria no fundo do mar.... um detalhe que merece um capricho eh o fogo da arma, assim como adicionar um reflexo no Big Daddy nao seria nada mal!!!:)
Su-render the world!
Haha.. Bomm.. ja deu para perceber que de games eu n manjo nada neh hahahaha mais vlw e são esses detalhes que tenho que levar em conta. vlw * estou começando a aprender mais sobre animação e modelagem 3d logologo posto algo sobre tb *
My blog.. começando ainda hein so cenas basicas hehe Melhorando gradativamente... http://lancelot13.wordpress.com/
"WandersonSP" disse: Haha.. Bomm.. ja deu para perceber que de games eu n manjo nada neh hahahaha mais vlw e são esses detalhes que tenho que levar em conta. vlw * estou começando a aprender mais sobre animação e modelagem 3d logologo posto algo sobre tb *
HAuahuahuahuhua eh... deu pra perceber sim!!! Mas isso nao eh problema, posta ae o que vc precisar que eu te ajudo no que me for possivel!!!! Quanto ao 3D... bem, esse eu ja entendo um pouco mais que o photoshop! Precisando... estamos sempre por ae!!
Su-render the world!
otima composição. concordo com algumas criticas. a agua espirrando da perna do robo. o fogo da arma tbm da pra da uma boa melhorada. acho que tbm ficaria legal da um desfoque de camera dando um poco de profundidade do robo pro "jogador" com a arma que parece um tiro a queima roupa assim. um caustic tbm representando o mar iria da um realismo melhor tbm. bom sao algumas sujestões parabens ae brothr abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
legal cara...gostei de m+...fala um pouco mais sobre o prodesso de trabalho até chegar nesse resultado.....abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Bem legal isso, gosto deste estilo de job, valeu mesmo!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138731

Últimos membros registrados: Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz.

Usuário(s) on-line na última hora: 312, sendo 10 membro(s) e 302 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: diegogrimm, Renataju, JesusEnzo , Duda, gilson antunes, Moura, Engcivil, Willmitnick, Felipe Duarte, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.