Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
An3dre   Araras / SP - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
rafazenidesign   Bento Gonçalves, RS, Bras - AC
leochung   Londrina PR - PR

Portfólios Ver Mais

macbeni   sao paulo - SP
isac vitor   curitiba - PR
leon Klinke   Bauru - SP
Pampoisl   Rio Grande do Sul

Parte do corpo Speed Challengers

Por: naravan  

Em: 26/01/2008 15:35

eu fiz esse modelo para Speed Challengers desta semana. O que posso fazer para melhorar? Agora vou bricar um pouco mais com essa imagem pois o tempo do speed é muito limitado.
Kra, particularmente eu achei massa, so vejo uma coisa q possa ou precise melhorar, s essa e uma sala d tortura, e o q parece, vc devia botar o chão d concreto com uns buracos, saca???
é galreg2002, vc tem razão, umas das modificações que farei é essa mesmo. valeu.
D nada kra..ehehe..e pra issu q a gente ta aki
É, eu vi lá sua imagem. Como você conseguiu fazer essa cena em menos de 2 horas? Dizem que a orelha é uma das partes mais difíceis de se modelar. Anyway, você já deve ter a manha do negócio. Faz o que o galreg sugeriu que vai ficar ótimo. Parabéns! Abraços.
olha renan, eu vou falar a verdade eu devo ter passado de duas horas sim, por que ( eu ja disse isso) quando participo do speed modeling eu vou brincando fazendo refazendo saca, e não marco muito o tempo não e nem faço de uma vez só. Eu acho que o objetivo é usar o speed como incentivo para aprender. Se o pessoal quiser por eu retiro a minha imagem de lá, sem problemas. Mas se fosse pra fazer de novo eu não levaria mais que duas horas pra fazer ela. Sei lá vamos ver o que dá. Vamos ver ranan, o que voce acha?
Bem no estilo da propaganda da Coca! :D Ta bacana! Achei estranho a junçao das maos com o braço da orelha, poderia ser na mesma malha lisa mesmo! E a dobra das pernas do olho, estao muito drasticas! Mas esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
È verdade Cursi Design, é baseado nessa propaganda da coca cola mesmo. Quando vi o tema do speed modeling me veio na hora aquela propaganda. Mas aqui no meu caso é uma tortura ( foi o que eu tentei fazer). As orelhas querem saber o que olho viu! Agora eu só quero melhorar a cena. Vou tentar fazer um volume light e melhorar o chão como indicaram os colegas do forão. Ja as dobras e os braços como voce disse vou arrumar sim, bem lembrado. Só deixei assim por que o tempo do espeed é meio curto e o meu ja tava meio estorado. heheh Valeu cursi;

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711195.

Total de membros registrados: 138715

Últimos membros registrados: Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 598, sendo 14 membro(s) e 584 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Allen Anderson, jjuniorgoncalves, Ronaldo Junior, mdpontes, Israel33, Renatto, JesusEnzo , gilson antunes, Eduardo Ramos, Pedro Juliato, Nuno, Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.