Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
ricardoc   Belo Horizonte - MG
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Emilio Biscardi   Rio de Janeiro
Jrsoares   Brasília - DF
Matheus   Itapetinga - BA
Alexssandro   Goiania Go - GO

Telejogo Philco-Ford + videogame 3DO (Atualizado)

Por: klogg  

Em: 27/01/2008 02:21

Pessoal, como o usuário Odyssey postou tempos atrás um Atari, eu saio em defesa do avô dos videogames no Brasil e posto aqui este Telejogo Philco-Ford. O modelo foi feito com base em um aparelho que eu mesmo tenho, funcionando. Pra quem não sabe ou não conhece, saiu no Brasil no final dos anos 70 (quando meu pai comprou o dele, este que está comigo até hoje) e tinha somente três jogos: Futebol, tenis e paredão (paddle). Aquela bolinha quadrada divertiu muita gente. (Sim, eu podia ter colocado mais coisas na cena e não ter usado uma textura padrão do max no chão, mas finalizei esta imagem no meu note que uso só pra modelar, e acabou ficando assim mesmo. Por favor desconsiderem isso) ----------------- Atualização --------------- Postei também uma imagem de um 3do, modelo FZ-1 clássico. Foi o primeiro videogame de 32 bits de verdade (O Amiga não conta, porque durou uma semana). Foi nesse videogame que a série Need For Speed nasceu, e é dele o primeiro jogo de futebol em 3d (Fifa Soccer). Modelado com base no meu aparelho, texturas escaneadas dos jogos que tenho aqui.
Cara esse foi o primeiro video game que eu tive. Isso é, se isso pode ser considerado um, rsrsrsrs. Só que o meu era mais moderno, pois os controles saiam. Foi bom relembrar os velhos tempos.
Aceitar críticas constroi!!!
Klogg, Que nostalgia hein...lembro dos idos de 1978 quango eu jogava num telejogo mais moderno, como o do evandro3dmas6, lembro que éra um pouco diferente desse, com um seletor de jogos quetinha 12 games e ums recursos gráficos a mais (uns retangulos e quadrados maiores ehehehe) como a gente se diviertia com aqueles quadradinhos piscando na tela. Muito legal lembrar daquele tempo... Valeu pela imagem, Abraço
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEUS TEMPOS!!!! Poutz...tive esse telejogo (se nao me engano eh o TJ1) e depois tive um parecido com do Evandro que vinha com incriveis 10 jogos na memoria!!!
Su-render the world!
caramba....q bando de veio....o meu primeiro foi um nintendinho.... :) quanto a orender....fiocou muito bom....qual foi o render?
"cesarfg" disse: caramba....q bando de veio....o meu primeiro foi um nintendinho.... :) quanto a orender....fiocou muito bom....qual foi o render?
Realmente tem um monte de velhusco aqui, ainda bem que não estou sozinho. Quanto ao render, foi scanline + radiosity.
Massa a cena cara! Parabens! Ficou massa mesmo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Atualizei o tópico, colocando uma imagem de um 3DO, no mesmo cenário.
saudade do 3DO cara simplesmente o melhor jogo need for speed de todos, dava pau no que tinha pra pc na epoca eu tinha dois aparelhos 3do 2 saturno e um playstation, como era bom aquele tempo, opa e nao esquecendo adorei a modelagem do bichao hein parabens Klogg
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
Cara, isso me lembra os velhos tempos de moleque! Bons tempos!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711198.

Total de membros registrados: 138723

Últimos membros registrados: abslim, Mritun026, charliejone, leety, CAROLINEPERE, Robertagomespereira, victor.L., gabisejeforg.

Usuário(s) on-line na última hora: 314, sendo 3 membro(s) e 311 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Mritun026, Luena, abslim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.