Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alison   fortaleza-ceara - CE
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
a.werlang   Gramado - RS

Portfólios Ver Mais

Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Paolo   São Paulo - SP
maykjose   Rio de janeiro - RJ

Mascote 3D

Por: Animaê  

Em: 28/01/2008 01:31

Animaê C.G. http://www.animaecg.com.br
Cara achei meio estranhas algumas características de seu mascote. 1- Os dedos das mãos estão bem tortinhos eim; 2- As folhas estão bem grossas eim. Você poderia colocar uma textura simulando a lateral das folhas; 3- E por fim achei que esse pé meio humano com essa percata não fico legal no mascote.
Aceitar críticas constroi!!!
Bom, eu achei apenas que os dedos estão realmente tortos com o evandro3dmax6 faloou, e que as pontas do jornal estão um pouco facetadas. Devo discordar do evandro, pois na hora que abriu a imagem aqui, e que eu vi o pé, eu me interessei ainda mais pela imagem, pois gostei do pé humano. Também gostei das folhas mais grossas tb Abraços
Tb concordo com o evandro sobre os pés... apesar de estarem bem detalhados (ficaram muito bons), pra esse tipo de trabalho seria legal usar sapatos pretos cartunizados... E sobre as folhas eu gostei da forma como estão... Belo trabalho... mas conta mais sobre ele... se vai animar, se é pra estudo... essas coisas... Valew
Achei bem estiloso o modelo cara! Massa! Achei so os dedos estranhos mesmo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711195.

Total de membros registrados: 138714

Últimos membros registrados: leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU, wellherbs.

Usuário(s) on-line na última hora: 524, sendo 13 membro(s) e 511 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Allen Anderson, jjuniorgoncalves, Ronaldo Junior, mdpontes, Renatto, leansculpt, JesusEnzo , gilson antunes, Pedro Juliato, Gibran Farfud, Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.