O que um Biped faz da vida, enquanto o max está desligado?

Por: vinicius neves  

Em: 30/01/2008 04:22

mais duas... na segunda reparem o detalhe do arquivo. no canto...
daohra!!!! muito legal
SÉRIE AINDA SEM NOME:
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53216
huahauhuahua... depois de tanto malhar o biped não vai ficar bombadão não? kkk... Pode fazer umas variantes do biped, tipo, monstro, anão, mulher, etc...
Site sendo reformulado!!!
Cara muito boa sua idéia, gostei mesmo, muito legal, parabéns abraços
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
gostei muito da idéia!!! e aproveitando também fiz uma situação com biped: Janta!!! depois eu dou uma melhorada.
Muito boa essa ideia!!!! que tal tipo de revista em quadrinhos dos BIped? Daí todos se unem num tipo grupo de estudos pra criar a revista Biped!!!ahuahuahuah parabéns t+ abraço colega
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
vlw pessoal... cara.. a minha ideia. era a seguinte... fazer a vida de um biped. mas usando somente.. objetos ja prontos do max.. se vc notar.. até o computador é feito. de box... ñ usei nda de edit neles.... para manter essa ideia.. de dentro do max msm.. sem intervenção humana.. saca. mas ta bem massa a sua....
Cara muito massa sua idéia podia fazer ele pescando e tomando cerveja com os amigos bipeds....hahaha...ficaria legal flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Bem legal cara! :D Achei engraçada a da malhaçao, realmente ele é bem "magrelinho" para levantar o peso daquela forma... Massa mesmo cara! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711205.

Total de membros registrados: 138732

Últimos membros registrados: martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 522, sendo 13 membro(s) e 509 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, valdez, Claudio Nichollas, madalenapri, Geraldo Nunes, KATIAk, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.