Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Fabio Mensen   São Paulo - SP
nuts165   são bernardo do campo - SP
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

Portfólios Ver Mais

daniell_uchiha   Barueri - SP - AC
Victor MS   Rio de Janeiro
farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
Elis   Valinhos - PR

Tunel

Por: DeepDarkness  

Em: 31/01/2008 13:42

axei essa imagem na internet e ueria faze igual mas não fico muito bom o que eu posso faze pra fica melhor Render Vray 1.5 SP1
dai velho...blz? cara em 1° lugar tem q mapear melhor isso...o teto e o piso ficaram com a textura esticada..diminui o tamanho desses blocos das paredes...essa cor ai ta estranha...aquela luz la na entrada ta muito estourada..eu sei q na imagem de referencia a luz ta vindo la da entrada..mas acho melhor tu usar a luz de entrada mas fraca e colocar outras luzes por dentro do túnel..com pouca intencidade..só pra dar uma clareada ja q a luz da entrada tem q ficar mais fraca...assim a grosso modo é isso q eu acho...boa sorte ai cara...to acompanhando
https://www.maqueteseletronicas.com/
fala rapá... novo cenário de counter? rs só a textura que ficou meio estranha, quem sabe um UVW MAP resolveria?!
[]´s Theo Lambert
Oi! As dicas do bender já vão te ajudar bastante. Eu também acho que, já que você quer que fique igual, a água deva ser mais escassa, a textura diferente e mais suja e colocar um bump na parede. Abraços.
eu não to conseguindo faze a luz da entrada fica mais fraca, eu boto a intensidade quase em 0 mas fica do mesmo jeito
Cara a imagem está boa, mais não gostei da luz, podia ser mais escura ficou muito amarela... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711195.

Total de membros registrados: 138715

Últimos membros registrados: Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 589, sendo 14 membro(s) e 575 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Allen Anderson, jjuniorgoncalves, Ronaldo Junior, mdpontes, Israel33, Renatto, JesusEnzo , gilson antunes, Eduardo Ramos, Pedro Juliato, Nuno, Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.