+ Equipamentos e fluxogramas

Por: Pedroca  

Em: 31/01/2008 20:07

Fala pessoal. estou postando alguns mais alguns equipamentos do laboratório aqui da faculdade e fluxogramas de pesquisas que montei com eles. Critiquem à vontade Ah! as quatro primeiras imagens são de um espectrocolorímetro que serve para testar cor dos objetos, as outras três de um rugosimetro (ou perfilometro) que serve para avaliar a rugosidade superficial dos materiais e por ultimo estão os dois fluxogramas. Abraço a todos
Baca as peças hein cara. Só a primeira peça a azul, eu achei que ela merecia um reflexo melhor, ela ta parecendo de massinha, de borra. Da um brilho no material que fica 10. Abraços.
Curriculum e Portfólio http://rafttidesign.blogspot.com Fanpage: https://www.facebook.com/rafttidesign
esse fluxograma em 3d foi uma boa ideia ficou bem legal
Ficou bem interessante cara! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
As modelagens estão 10!!! Parabéns!
Só Cristo Jesus salva!!!
Fala galera Valeu pelos comentário e críticas, e seguindo a sugestão do Levi tentei dar uma melhorada no material do espectrocolorímetro. Abraços a todos
Fala podroca blz? Cara fico feliz de poder ter ajudado um pouco. Fiicou bacana memso agora sim deu um efeito legal de plastico. Parabens ai e gostei muito do fluxo tb. Abraços.
Curriculum e Portfólio http://rafttidesign.blogspot.com Fanpage: https://www.facebook.com/rafttidesign
Fala Galera Estou postando os dois equipamentos do tópico que foi apagado, abraços.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717258.

Total de membros registrados: 143114

Últimos membros registrados: breezoprecio, Alisson085, Calliuracle, Gared, NessallymobilesKlimagerät3454, emily_bloom, mqqrkzmrb, polyhgomes.

Usuário(s) on-line na última hora: 881

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.