Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Shal   São Paulo
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

zurque   Belém - PA
Maskabro   Brasil - SP
Quelcio's   Aracaju-SE - SE

Ayrton Senna - Modelando um Ídolo

Por: equinonez  

Em: 07/02/2008 03:44

Estava com essa idéia hà algum, e neste carnaval comecei a colocá-lo em prática. Depois de alguma pesquisa de fotos de referencias , achei o que precisava para começar a modelagem do rosto do Ayrton Senna. Comecei pelo rosto, depois passei para o capacete( se eu não passasse do rosto , nem começaria o capacete, rsrs). Assim que terminar deixarei mais fotos. Atenciosamente, Eugênio Quiñonez
muito bacana cara, parabéns!!
http://www.pauloferrari.blogspot.com/
Cara que legal isso! Gosto muito do Ayrton Senna, isso me faz lembrar dos bons tempos que minha família se reunia nos Domingos de Sol, pra almoçar assistindo F-1, comendo macarronada e bebendo várias Coca-cola de 1L (na garrafa de vidro é mais saborosa) :D Voltando ao CG, tua modelagem tá muito boa! Só a parte de baixo do lábio superior que parece estar "enrugada", mas o resto está muito bom... continua! Parabéns! Abraços, Daniel.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Belo trampo kra! Parabéns!
Portfolio: www.toco3d.com
guri! adorei a modelagem! eu tbm sou fã desse cara, dps q ele faleceu nunca mais asssti uma corrida... eu citaria o msm q o Serial disse, sobre o labio estar pouco estranho, fora isso ta otimo, esse capacete intao! ta perfeito! detalhes eh o q nao falta! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
bahh meu...tirando esse lance do lábio q o pessoal falou..ta muito parecido...bem legal teu trabalho...
https://www.maqueteseletronicas.com/
Bom dia à todos, e ae Equinozes Rapaz, o que o Serial disse, sobre almoçar e varias cocas, em garrafa de vidro, é muito bom lembrar disso, e assitir o Maior piloto de F-1 fazendo manobras que só ele fazia e faz. Voltando ao CG, está muito bom, mesmo....na minha opinião a textura do capaçete pode ser melhorada, ou no render mesmo, a modelagem está muito, muito boa mesmo, tudo! Parabéns e abraços
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
com certeza oque está fazendo a diferença nesse projeto sao as texturas de referencia....tah ficando muito bom abraço
uau! ótimo trabalho. tbm lembrei dessa epoca.. foram bons tempos, e depois da sua morte tbm nunca mais assisti uma corrida de F-1 inteira.. mas quanto ao seu trabalho está ficado muito bom mesmo parabens
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Pois é pessoal, enquanto eu modelava o Ayrton Senna, me vinha na cabeça o dia da tragédia, coisa estranha, mas os momentos bons são maiores , e por isso que quis buscar esse trabalho, pois temos o dom de criar o que não existe, e trazer lembranças boas novamente. Procurei usar a técnica de Edge Loops, para depois fazer uma animação. Agradeço a apoio de todos com os comentários, e estou acertando a textura. Como a imagem era still, eu modelei o que apareceria, agora vou acaba-lo por completo, somente o capacete eu fui a té o fim, tirando as patrocinadores, que não coloquei propositalmente. É muito bom saber que gostaram. Modifiquei a textura do rosto para adequar melhor os lábios. Assim que terminar , posto mais galera, e continuem comentando, agradeço à todos por eles. Eugênio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138731

Últimos membros registrados: Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz.

Usuário(s) on-line na última hora: 415, sendo 11 membro(s) e 404 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: diegogrimm, Renataju, JesusEnzo , Duda, gilson antunes, klogg, Thiago Couto, Moura, Engcivil, Willmitnick, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.