Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Max Idalgo   são paulo - SP
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

armandoumas   Belo Horizonte - MG
cassioferreira   londrina - AC
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Espada(MR)

Por: estebanXRK  

Em: 11/02/2008 21:01

Sem comentários.
q o poder da criação esteja com vcs.
"rodneysantana" disse: Sem comentários.
:reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:
Abraços, Jorpaes
Oi Superfotos, tudo bem ?, Muito obrigado pelos elogios. Oi Eddie, blz ?, Obrigado.Tinha pensado fazer um cenário sim, mas fiz alguns testes com um cenário bem simples, e acontece que, o coloco a câmera longe para mostrar todo o cenário e ai os detalhes da espada ficam perdidos, ou coloco a espada em primeiro plano, e ai não da para ver o cenário, então preferi deixar a espada só. Os detalhes da espada fiz com displacement mesmo utilizado as vantagens de multimaterial. No caso da empunhadeira, fiz com modelagem. Oi Evilwata, tudo jóia amigo pai ?, Realmente esteve sem tempo e porem sem postar quase nada. Obrigado pelos elogios, fiz algumas alterações no material da empunhadeira e no da bola, no que respeita do estúdio, como falei para o Eddie, a espada se perde no cenário, mas se consigo fazer um personagem que tenho pensado vou utilizar ela. Oi Leon, tudo bem? Muito obrigado pelos elogios. Oi Cursi, como vai amigo? Obrigado pelos elogios. Oi Rafael tudo blz?, Obrigado amigo. Oi Bender, tudo bom?, Obrigado, é muito gratificante ler elogios como os teus. Oi Nuks, tudo jóia? Muito obrigado, como falei antes no que respeita do cenário, a espada fica meio perdida, mas pode que no futuro utilize ela em outras imagens. He he graças a Deus que existe o displacement e o bump, já pensou se tinha que fazer isso na mão? Oi Renan, como vai amigo?, Muito obrigado pelos elogios. O do cenário, como falei para a galera, a espada fica meio perdida e se perdem os detalhes, mas vou ver se no futuro utilizo ela com algum personagem. Oi Rodney tudo bom? Obrigado. Oi Jorpaes. Tudo bem? Obrigado mas, não é para se ajoelhar não, que fazer a espada não é difícil, é só utilizar a potencia do displacement em conjunto com o multimaterial. Abraço a todos.
Falta a bainha num chão de madeira com ela do lado
Oi Galreg, tudo bem?, a bainha fico devendo !!!!!!!!!. abraço Oi galera, alguns me solicitarão colocar ela em um cenário, não ficou aqueeeela coisa, mas ai vai. Tomara vc´s gostem. Abraço a todos
dai esteban...como é q ta meu amigo?? então cara...q bacana...resolveu dar uma rebuscada na sua espada..kkk...legal cara...me amarrei nessa espada...altos detalhes.....em relação a cena...ficou bem boa...gostei do volume light...só acho q o bump das pedras ficou um pouco forçado...ou é a resolução da textura q não é muito boa....a cena ta especial...mas merece mais um trato ...hehe...parabens ai meu velho...vou continuar acompanhando......abração.....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Oi Marcio, tudo joia? He he, realmente o cenário está bem fraquinho, na realidade essa imagem tinha feito já faz muito tempo, mas nunca tinha postado, ai como no fim de semana passado fiz meu blog, tirei a poeira de velhos trabalhos e achei ela. e pensei, puxa, vou colocar ela na 3D1. Vou ver se consigo dar uma melhorada, queria conseguir uma textura com umas pedras bem grandes, como era nas prisões daquelas construções medievais, mas não achei. Grande abraço me amigo !!!
Fala Esteban, tudo bem? A espada que vc modelou está ótima, eu criaria alguns detalhes na lâmina(desenhos ou escrita), para valorizar mais ainda o modelo. A textura das pedras tenta editar no photoshop mesclando duas ou mais imagens,(na pasta Maps do Max tem alguns Maps que podem ficar bem legais editando no PS) e talvez se vc fizesse um cenário mais sujo e escuro, com uma luz de três pontos resolveriam . Grande abraço e parabéns pelo modelo!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Esteban, a espada ficou linda.. mto boa mesmo! cheia de detalhes! parabéns! eu só não gostei muito do cenário, talvez seja a luz! mas mesmo assim esta demais! abração
http://giovanicaramello.blogspot.com/
Available for freelance work.
Esteban, ficou "zeppelin" essa tua espada. Muito bom mesmo. Mas tenho que discordar do cenário. Acho que não ajudou no teu trabalho. A espada ficou muito, muito, mas muito legal para vc jogar em um cenário qualquer. Da uma caprichada ai meu velho que acho que vale a pena. Coloca ela ai cravada em uma pedra... que vou esperar para ver... hehehe. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 885, sendo 11 membro(s) e 874 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, Victor Mendonça, Rn1234, moisesratts, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Vladis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.