Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Ricardo   Joinville s/c
Tiago Porto   Rio de janeiro
gblimeira   Limeira-SP

Portfólios Ver Mais

iarcheski   Chapecó - SC - AC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC
conceptart   franco da rocha

Espada(MR)

Por: estebanXRK  

Em: 11/02/2008 21:01

Oi Antonio, tudo bem?, Fico muito feliz que vc tenha gostado pois sei o quanto vc é detalhista e mestre no 3D, assim teus conselhos serão sempre vem vindos. As letras vou tentar fazer no fim de semana, vamos ver se consigo, he he O cenário troquei todinho pois o pedido foi geral... he he. Vc vai para o Workshop de Campinas em novembro?, seria uma grande honra poder te conhecer pessoalmente. Valeu pelas dicas e elogios. Grande abraço Oi Kramello, todo jóia? Valeu pelos elogios, o cenário anterior já era.... he he. Gostei muito de teus trabalhos com as chaves no speed, e ainda mais de vc não ter desistido atê conseguir fazer um modelo valido.... espero ver mais trabalhos teus por aqui. Abraço Oi Mansilha, huaaaaaaa. Essa de ficou “zeppelin” foi o elogio mais irado que já tenha recebido, gostei !!!, o cenário, já tirei, se tudo mundo te fala que está ruim, é porque esta ruim mesmo, he he !!! Abraço Ola amigos da 3D1, bom como tudo mundo concordo em que o cenário estava estragando a espada, após muito pensar me lembrei de uma imagem de um velho tutorial de um livro que sempre achei legal e hoje decidi fazer uns testes para ver como ficava, ai deixo uma imagem para vc´s avaliarem, tomara que gostem. Abraço a todos.
Agora sim Esteban!! Meus parabéns novamente e agora pelo cenário. Melhorou muito, vou aguardar novo up! Não vou poder ir , pois nesses meses é quando o trabalho triplica e estarei muito atolado de serviço, Agradeço o convite e não faltara oportunidade de nos conhecermos! Grande abraço !!!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Ai Esteban... Que bom que vc entendeu o recado. Agora o cenário está de acordo com a perfeição da espada. Rock and Roll!!!!!!!!!!!!! FEito... abraço.

www.trace3d.com.br
uowwww...esteban meu velho...q beleza essa última cara....sempre curti senas subaquaticas...velho q show...adorei esse caustics...ficou linda na minha opinião....as pedras ficaram d+...q bacana cara...nota 10...ta muito bonita...q render tu usou...fala um pouco mais sobre o processo....parabens esteban....abração cara..
https://www.maqueteseletronicas.com/
Oi Antonio, tudo jóia, Muito obrigado. Puxa que pena que não vai, mas bom, como vc falou já haverá outras oportunidades. Grande abraço Oi Mansilha, valeu !!!, he he, sempre dentro das minhas possibilidades tento arrumar as imagens segundo as criticas da galera, e a critica do cenário anterior foi unânime !! rssss Abração Oi Marcio, todo blz?, Legal que vc tenha gostado da mudança, fiz meio que na correria. Na realidade esse cenário eu tinha feito faz muito tempo atrás, e me lembrei dele. È um tutorial que esta em um livro de 3D muito conhecido que se chama “3ds Max 8 guia autorizado Autodesk”. O render que utilizei foi MR, vou ver se faço um tempo e vejo novamente o tutorial e comento mais um pouco ao respeito do cenário. Ahhhhh, antes que esqueça. Vc vai para o Workshop de Campinas que vai ser no dia 22 de novembro?, puxa seria massa a gente se encontrar lã, acho que vou abrir um tópico para ver quem está indo e até para incentivar a galera a ir pois é muito bom !!! Grande Abraço
bem legal esteban, mas é uma cena submarina? Se for, coloca o submerge no slot volume do camera shaders que vai dar a sensação de água
Mental Ray User
Oi Gutao tudo bem?, Não conhecia esse shader, achei bem legal. Na imagem anterior nem câmera tinha colocado, agora coloquei e utilizar o shader submerge, deixo ai o resultado. Obrigado pelos elogios e pela dica do shader Grande abraço
Esteban, eu já tinha visto a espada. Ficou muito legal com o cenário. Eu também tenho o livro com esse tutorial!!! abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
orra, essa ultima imagem ficou show heim?!?! só acho que poderia ter uma pouquinho mais de "névoa"... bem pouco, pra dar mais a impressão de a espada estar submersa. É que geralmente quando se tem uma imagem de um objeto submerso, ele não fica tão nítido, e o q está mais afastado, vai sumindo.... mas assim ja ficou muito louca! Parabéns!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Muito dahora essa espada, gostei, show de bola, parabens esteban
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711233.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 785, sendo 9 membro(s) e 776 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, Victor Mendonça, Rn1234, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.