Bosque

Por: leandro nicolaci  

Em: 04/08/2012 09:18

    Pessoal esta imagem estou produzindo com Antonio Peres, espero de gostem
    Abç
    http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
    Muito Bom Leandro! Porém a repetição dos elementos está muito evidente, árvores e folhagens no chão.

    Abraço
    See You http://leochung.carbonmade.com/
    leochung - valew
    http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
    Ao brother!

    Um dia eu aprendo a fazer uma floresta assim. HE!HE!
    Gostei da imagem, as arvores ficaram ótimas!
    Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
    Eu tiraria as pedras debaixo da rede, acho que não é um lugar muito agradável pra cair da rede aheuaheuhaueh... A cena tá ficando bela!
    :D Dont worry, be happy! :D
    Parabéns Trabalho eXelente!!!.
    Renan de Almeida
    Muito chique!
    "Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
    muito bom kra, parabéns!!!!!
    Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

    leandro nicolaci: oi Leandro!! tudo bem?? Meus Parabéns por esta bela imagem de floresta. A vegetação de maior porte ficou bem realista.

    Gostei bastante da modelagem da rede, os materiais ficaram ótimos, a iluminação ficou muito boa, e as texturas estão bem trabalhadas.

    Achei interessante a distribuição das folhagens pequenas, bem como das pedras menores. Realmente olhando sua imagem com um pouco mais de atenção, há uma \"pequena\" repetição de pequenas pedras e algumas gramas.

    Mas isso que falei anteriormente é um mero simples detalhe, pois sua imagem como um todo está excelente.

    Linda imagem, Leandro. Parabéns!

    Nota 10.

    Abraços e sucesso.

    ________________________________
    \"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

    Faça o login para poder comentar

    Informações da Comunidade

    Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 713048.

    Total de membros registrados: 140261

    Últimos membros registrados: nfbelchior, ForceXFrance25, Childerstroys, glpformulaprix, Dineiwagner, ryhan.souza, mc582469, sousadessa2025.

    Usuário(s) on-line na última hora: 754

    Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

    3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.