Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
resident11   Piracicaba - SP
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

lndr272   Rio de Janeiro - Brasil
ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC
Alexei   Jaraguá do Sul
Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ

Mais uma animação da Turma do Telmo essa completa!

Por: Segio  

Em: 14/02/2008 20:57

Ae krys.mangini mais uma vez obrigado pelos elogios irmãozinho, sei que a animação não ta la essas coisas, mas me da um desconto ja tem quase 3 anos HEHEHE, ta certo que não justifica muito, mas eu fiz pela obra mesmo não que pra obra seja feito de qualquer jeito mas, como sempre em cima da hora ai vc tem que fazer meio matado HEHE, mas ainda assim valeu pelo retorno que deu no quesito espiritual. abraços que DEUS te abençõe, obrigadão :D Oi Bender obrigado por dar tua opnião, essa ultima animação ja faz quase 3 anos que fiz, a mais recente que eu coloquei no youtube foi a do Hermie a lagarta comum. é que eu upei no youtube sem sequencia e estou colocando nos post aqui também sem sequencia HEHEHE. conforme consigo upar la e minha net que é discada deixa, um dos motivos de eu colocar os videos com baixa qualidade é esse, mas valew ai abrigado por achar que esta bom, ainda aprendo. :oops: _______________________________________________________________________ vejam meu blog www.turmadotelmo.blogspot.com
ruhauauh...gostei kra, mto bem animado os personagens parabens msm
Oi Bronko obrigado ae valew, não ta tão bem animado, mas chego la HEHEHE _______________________________________________________________________ vejam meu blog www.turmadotelmo.blogspot.com
olá Segio.. vc tá de parabens maninho... muito bom o anime.... eu gostaria de aprender max p/ fazer algo assim na minha igreja... vc dá aula?... sério mesmo.... tá complciado aprender só por tutoriais e com pouco tempo... espero contato.... abraço.. e parabéns novamente.. Deus seja louvado com o seu trabalho
Oi chthome, olha obrigado pelos parabéns, HEHEHE , mas pra ser sincero eu não acho que o que eu sei seria pra dar aula não, aqui no 3D1 só tem FERA, eu só sei o que vc viu nada de mais hehe, mas se for de alguma ajuda eu posso criar umas videos aulas pra vc ou pra por aqui no 3D1(apesar de que teria que falar com o André não sei se pode por video aula aqui simples assim), eu falo simples porque minhas animações são simples, texturas, cenários e anime mesmo. mas posso te mandar uma video aula se interessar, eu to começando um novo filme agora essa semana, e posso aproveitar fazer a video aula, desde a modelagem de um personagem( do jeito que eu faço) até a parte de animação com morph e skin, som e mais alguma coisa, eu vou começar o filme acho que sexta feira então conforme eu for fazendo te mando, pode ser? Valew, que Deus te abençoe! _______________________________________________________________________ vejam meu blog www.turmadotelmo.blogspot.com
seria ótimo.. rss qquer coisa add meu msn p/ a gente trocar uma idéia.... rsrs to bem cru ainda.. mal to aprendendo a modelar.. rig é um ilustre desconhecido p/ mim.. srsr obrigado desde já
kra se for fazer umas video-aulas de animação eu adoraria mto add no msn se posivel [email protected] :D vlw kra, e novamente, parabens
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :D Segio: rpz que animacao fantástica meu amigo; eu realmente estou impressionado mesmo; de verdade.Alem de vc ter trabalhado muito durante um mes sua obra esta PERFEITA.Uma animacao muito estavel,bem equilibrada e com uma historia muito bem animada e criada mesmo. Meus Parabéns por mais um show de animacao e qualquer coisa posta um tutorial de como vc fez isso tudo ai; mas explica so o principal mesmo.Abraços e sucesso pra ti irmão!! "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Oi danilo_icf eu agradeço os elogios hehe, eu vou fazer umas video aulas, por partes, eu tenho que fazer uns personagens então posso fazer ela enquanto crio um deles, ai eu faço criando ele, fazendo o morph, o skin, ai quando for animar eu faço com a animação e sincronismo dos labios e coisa assim, acho que vai dar logo posto alguma coisa, ou aviso que ja fiz e ponho na net pra download, não sei, vamos ver se ficar bom pode ser que o André deixe eu colocar aqui hehehe Oi chthome e Bronko acho que respondi pra vcs também né, valew ai assim que eu tiver algum novidade aviso blz? té mais _________________________________________________________________ Vejam meu blog www.turmadotelmo.blogspot.com
Hei! pessoal dêem mais suas opiniões ai vejam a animação e critiquem. _________________________________________________________________ Vejam meu blog www.turmadotelmo.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138745

Últimos membros registrados: [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow.

Usuário(s) on-line na última hora: 775, sendo 11 membro(s) e 764 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, TadeuB79, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Claudio Nichollas, Daniel Monteiro, Sergio1987, [email protected], Felipe Duarte, [email protected], Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.