Valeu galera pela ajuda!
Vamos aos comentários \o/
rafa3d: Acho que não é exatamente isto que quiz dizer, talvez seja erro da minha parte, pois não expliquei direito! =/ Mas enfim, coloquei anexo uma imagem que chega próximo ao que quiz dizer!
Eduardo Horvath: Está aí, com maaais polígonos! E realmente ficou bem melhor! rs
tatasoka: Valeu pelos elogios! =] Gosto de brisar nas cenas, quanto mais pirada, acho que fica mais interessante! Mas acredito que preciso estudar basssstante para conseguir colocar em prática tudo o que penso! rs \o/ Sobre os furos no nariz =/ eu até que fiz no processo de modelagem, mas não curti, a minha intenção é apenas fazer lembrar um porco... rs
vinicius neves: hahahahah, quase... rs Com certeza uma grande referência! haha
Cursi Design: Valeu cara! A dúvida é: Quero deixar ele mais próximo de uma cena "cartoon", anexo uma imagem de referência. Estou usando apenas FG. Para a cena utilizei 3 luzes, uma sky, uma sun e uma target spot (pois não consegui deixar as notas claras com apenas a sky e sun, então direcionei ela para as "folhas" apenas), será que tem alguma outra solução mais bacana?
Valeu galera, muito bom contar com a ajuda de vocês.
Sem querer abusar, logo logo vou querer animar este porco e espero contar com a ajuda de vocês, mas vamos aos poucos! rs
Valeu