Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

the borba   santa catarina
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
new   Belo Horizonte - MG
Ale   Joinville SC - AC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Lucas   Porto Alegre - RS - RS
vandeko1987   São Caetano do sul
Homerj   Santo André - SP - AC
Marcelo   Joinville SC - AC

Cofrinho

Por: theo_lambert  

Em: 15/02/2008 14:41

Fala Galera!!! Estou postando o porco que eu gostaria de ter! rs... Queria deixar ele com os "traços" de cartoon, porém não sei por onde começar! Não sei se só iluminação e/ou textura já resolvem. Será que poderiam dar uma ajudinha? Ah! Uso MR! Críticas e Sugestões são MUITO bem vindas!
[]´s Theo Lambert
nossa.. ^^ ta fera ^^ tenta usa o InkPaint ^^ ta^^ aki no site ... nos tutorials de textura tem la...e o cartoon shader ^^ ve ae..T+++
E isso Theo, ficou da hora, mas minha dica é... acrescenta uns poligonos nesse dinheiro e manda um leve noise nele para ficar mais real.. []´s
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Haha! Curti a cena cara, mas faz o que o Eduardo falou, o dinheiro está muito reto, ai não fica real... Acho que você precisa colocar um funco colorido na cena, para dar mais vida, talvez verde porque lembra dinheiro, ou laranja pra fazer parceria com as folhas verde limão, adoro a combinação de laranja com verde limão! :D Parabéns pelo trabalho, aguardo ups!
porco do toy story \o/\o/
PS: faltou os furos no nariz, apesar de ser um cofre acho que ficaria legal com furos, sem fazer que um cofre do porquinho não tem uma orelha desse jeito ai! ^^
Ta bem legal cara! Parabens! Qual a duvida do render? Esta usando so FG ou tem GI tambem? Que luz usou? Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu galera pela ajuda! Vamos aos comentários \o/ rafa3d: Acho que não é exatamente isto que quiz dizer, talvez seja erro da minha parte, pois não expliquei direito! =/ Mas enfim, coloquei anexo uma imagem que chega próximo ao que quiz dizer! Eduardo Horvath: Está aí, com maaais polígonos! E realmente ficou bem melhor! rs tatasoka: Valeu pelos elogios! =] Gosto de brisar nas cenas, quanto mais pirada, acho que fica mais interessante! Mas acredito que preciso estudar basssstante para conseguir colocar em prática tudo o que penso! rs \o/ Sobre os furos no nariz =/ eu até que fiz no processo de modelagem, mas não curti, a minha intenção é apenas fazer lembrar um porco... rs vinicius neves: hahahahah, quase... rs Com certeza uma grande referência! haha Cursi Design: Valeu cara! A dúvida é: Quero deixar ele mais próximo de uma cena "cartoon", anexo uma imagem de referência. Estou usando apenas FG. Para a cena utilizei 3 luzes, uma sky, uma sun e uma target spot (pois não consegui deixar as notas claras com apenas a sky e sun, então direcionei ela para as "folhas" apenas), será que tem alguma outra solução mais bacana? Valeu galera, muito bom contar com a ajuda de vocês. Sem querer abusar, logo logo vou querer animar este porco e espero contar com a ajuda de vocês, mas vamos aos poucos! rs Valeu
[]´s Theo Lambert
Blz cara? Entao, ja testou usar a Daylight? Acho que usando apenas ela da pra resolver o problema! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
A malha das notas estão transpassando uma pela outra!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711205.

Total de membros registrados: 138732

Últimos membros registrados: martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 481, sendo 13 membro(s) e 468 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, valdez, Claudio Nichollas, madalenapri, Geraldo Nunes, KATIAk, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.