Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Luciano   Birigui-SP - SP
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
rafael.aguiar   Arapongas - Paraná - AC

Portfólios Ver Mais

PFAgustini   Americana, SP
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC
tvini   São Paulo - SP

x-treme

Por: junior_rosul  

Em: 18/02/2008 08:51

Um modelo bem básico que fiz. 8:)
Aeeee... to gostando de ver! Galera do SciFi soh aparecendo!!! Gostei do modelinho.... eh o tipo de coisa que quero usar no meu curta.... tah bem simples, mas tah bonito e bem feito!!!! Pq vc nao faz um outro modelo desses (tipo, poe um azul) e faz uma animaçao deles disputando uma "podrace"?
Su-render the world!
Esta bem legal realmente cara! Parabens pelo modelo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olha... vou confessar uma coisa... uahauhau tu me deu a maior ideia aqui... to começando a fazer uma nave tipo a sua, em breve devo postar alguma coisa!
Su-render the world!
Fico legal kra!!! Para melhorar tenta mudar esses cabos que liga, e bota alguns detqalhes na cabine!!! t+ abraço espero ter ajudado...
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
vlw pelas dicas vou ver c faço algumas modificações na cabine mesmo e vou ver c consigo alguma coisa na corrida (não nada bom em animação).

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711205.

Total de membros registrados: 138732

Últimos membros registrados: martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 468, sendo 14 membro(s) e 454 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Sergio1987, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, valdez, Claudio Nichollas, madalenapri, Geraldo Nunes, KATIAk, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.