Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcio castro   sao paulo - AC
Tutan   Maringá Pr - PR
Pedroca   Ribeirao Preto - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

vicvitin   Curitiba
hunterkoon   sao paulo - AC
andre.csant   São Luís - MA - MA
dhante   bh-mg - AC

armário de cozinha

Por: naravan  

Em: 19/02/2008 20:39

Oi pessoal , o que voces acham desse armário? Valeu ai!
Ta legal.... Mais acho que o bump dele ta um pouco bruto demais rsrs.... Parabéns!!! O render está ótimo!
Curti bastante cara! Esta parecendo bem antigo e velho! :D Ficou show! So nao gostei do material de dentro dele, e nao da pra ver o vidro das portas, faltou reflexo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
E ai Matheu, beleza! È realmente ta meio forte esse bumb. Arrumarei! Cursi voce também tem razão, o vidro a testura interna. Isso mesmo. Que bom que voces curtiram, vou tentar colocar mais objetos na imagem agora. Mas a idéia principal era pra ser um bolo todo bonito (e cheroso) em uma cozinha velha e estranha como se estivesse algo errado, uma armadilha por exemplo. Drrepente umas manchinhas de sangue bem discretas..... valeu galera!
Opa, tirando os probleminhas já mencionados elos amigos aqui, achei muito boa a modelagem... Ficou com um estilo rústico. hehe... Parabéns! Abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
gostei mt da imagem guri! como o pessoal ja falou o Bump e o reflexo do vidro estao faltando, creio q poderia deixar o material com um pouco mais de brilho, mas bem deficiente, a fumaça do bolo foi pos? tbm acho q poderia fiarm mais fraco, e fora o armario ta faltando mais brilho no cenario...o piso ta mt apagado...fora isso tudo a iluminaçao e render estao show....parabens! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
e ai Superfotos, era pra ficar rútico sim. valeu ai eddie que bom que voce gostou. vou fazer um teste com o brilho. a fumaça eu fiz no photoshop usando blur e então apliqui no canal alpha de um plane.. valeu ai! agora com relação ao piso, tentei colocar um pouco de reflexo em algumas partes (pra ficar uma mancha um pouco umida) mas o mental ray deu erro na hora do render. usei mix com um jpg manchado e no canal branco raytrace. mas vou fazer outros testes. valu ai. abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711205.

Total de membros registrados: 138732

Últimos membros registrados: martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 549, sendo 13 membro(s) e 536 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Ricardo Paranhos, Rodrigo, Roberto Movanni, valdez, Claudio Nichollas, madalenapri, KATIAk, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.