Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WDDESIGNER   São Paulo - AC
R3D   Rio de Janeiro - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP
Antonio   São Paulo - AC

Canecas

Por: juliolinhares  

Em: 23/02/2008 23:46

Mais algumas canecas que vou mandar fazer essa semana
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
ta legal so achei meio granulado, mas ta legal... vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Reforço a opinião do amigo acima.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Ficou bem legal o material delas cara! Tambem achei granulado o render! Mas ta bacana! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
valeu galera... realmente o preset do render é bem baixo. eu só monto esse boneco para poder mandar para a ceramica e os caras terem uma base para seguir vendo a imagem. e olha que mesmo assim ainda sai beteira. eu mando esse boneco e aarte planificada. A idéia nem é perder horas de render em cima desse tipo de soluçào e aí vale a premissa do tipo de material que tem que ser produzido e o destino dele. Se fosse para um catálogo, com certeza de 1 minuto de render seria algo em torno de 1 hora para fazer uma imagem de produto pomocional.
www.juliolinhares.com
ai cara hauhauha.. eu achei mó leccau viu hehehe.. o fundo podia ter um gradient no ambiente.... cara... to movendo o tópico pra outra o lugar certo blz?? Abracito my friend!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
aqui tah melhor =]
Até aqui o Senhor nos ajudou...
sem grilo, fiquei na duvida onde postar
www.juliolinhares.com
cou usar um esquema mais de estudio numa proxima canequinha quem quiser participar da votação da proxima caneca que eu vou fazer, da uma olhada na comunidade do orkut que eu montei para isso http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=5165196
www.juliolinhares.com
huahuahua... engraçado!!! Ta muito massa.. Só achei a alça muito fina... Abraço e parabéns.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 446, sendo 15 membro(s) e 431 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Joao Barreto, Moura, TadeuB79, Renatto, AlexTerra, Daniel Monteiro, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Ronaldo, Lucas Reis, MarcioBottega, Frederico Wagner N. R., Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.